Pesquisar

Canais

Serviços

Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Declaração

'Estou completamente entregue', afirma Diogo Nogueira sobre Paolla Oliveira

17 set 2021 às 14:35
Continua depois da publicidade
O cantor Diogo Nogueira, 40, disse que está apaixonado por Paolla Oliveira, 39. "Estou completamente entregue", afirmou ele, durante o programa Encontro com Fátima Bernardes, na manhã desta sexta-feira (17).


Nogueira contou que já tinha cruzado com a atriz na Globo, no Domingão do Faustão em 2012, e em algumas outras oportunidades. Ele completou que achou que fosse trote quando Mumuzinho, amigo de ambos, disse que gostaria de apresentar o cantor para Paolla. "Eu falei: 'não é possível. Será que é verdade?' Achei que fosse trote, brincadeira."


Depois de conversarem por algum tempo, Nogueira revelou que preparou um prato "gostoso" para a atriz, uma massa com camarão.


O sambista já fez uma música em homenagem à namorada. "Ela é uma mulher muito forte, guerreira, que gosta de juntar as pessoas, a família, muito simples, verdadeira. Só tenho que agradecer ao papai do céu."


Paolla Oliveira apareceu em vídeo gravado para dar os parabéns para Fátima, que completa 59 anos nesta sexta-feira (17). "Você está muito bem acompanhada. Aliás, eu ia adorar comemorar o meu aniversário com esse convidado", brincou a atriz.

Continue lendo