Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Não morreu!!

'Estou muito bem, obrigado', diz Gugu Liberato sobre boato de sua morte

Agência Estado
04 nov 2019 às 11:06
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Gugu Liberato usou as redes sociais nesta segunda-feira (4) para desmentir um boato sobre a morte dele. A página oficial do 'Power Couple Brasil' no Instagram fez uma publicação que assustou todo mundo: "Morre, aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato, vítima de um enfarte, na noite deste domingo. Mais informações vejam no noticiário da Record TV, durante a semana", dizia a legenda da foto, com a palavra luto.

A conta do reality show foi invadida por hackers durante a noite "Pessoal, alguém publicou que eu tive um enfarte. É fake, tá? Estou muito bem, obrigado", escreveu Gugu na página oficial dele no Twitter, para alívio dos seguidores.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Gugu Liberato também decidiu fazer uma publicação divertida no Instagram na qual aparece vestido de camisa em uma piscina. "Tá tudo bem. Aqui já é segunda-feira, dia 4, e o calor tá bravo", escreveu na legenda da foto.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja a entrevista

Gil do Vigor quer usar redes para expor políticas populistas em ano de eleições municipais

Imagem de destaque
Luto

Reita, baixista da banda japonesa the GazettE, morre aos 42 anos

Imagem de destaque
Especulações

Matheus Mazzafera fala sobre cirurgia de redesignação sexual

Imagem de destaque
Joe, Nick e Kevin

Jonas Brothers desembarcam no Brasil para show único em SP


A imagem foi comentada por personalidades, como o padre Fábio de Melo. "Quando soube que você tinha morrido, você já estava vivo. Graças a Deus!", brincou. A página oficial do 'Power Couple Brasil' fez a publicação sobre a falsa morte de Gugu na noite deste domingo (3). Por causa da conta verificada, muita gente acreditou.



Publicidade

Últimas notícias

Publicidade