Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Maternidade real

'Eu amo minhas filhas, mas não amo tanto ser mãe', diz Samara Felippo

Agência Estado
29 abr 2019 às 14:41

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Samara Felippo fez um post no Instagram na sexta-feira (26), no qual fala sobre pessoas, hábitos e atitudes que ama. Em um dos trechos, a atriz fala sobre a maternidade.


"Eu amo minhas filhas! Mas não amo tanto ser mãe(Boom! Polêmica?). E eu amo ter coragem de falar isso! Eu amo não sentir mais culpa! (Estou em processo)", escreveu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A declaração fez com que seguidoras se identificassem com o sentimento.

Leia mais:

Imagem de destaque
Dividiu opiniões

Governo do Paraná publica meme com Lady Gaga visitando ponte de Guaratuba

Imagem de destaque
Millena Brandão

Atriz mirim do SBT morre aos 11 anos após sofrer 12 paradas cardíacas

Imagem de destaque
Culpa do ''cecê''?

Cauã Reymond fez exigência para participar do especial de 60 anos da Globo

Imagem de destaque
Novidade

Ex-conselheira do Nubank, Anitta vira embaixadora do Mercado Pago


"Amo meus filhos mais que tudo...eles me salvam de mim mesma todos os dias. Mas ser mãe é doloroso...é um eterno abdicar-se. É não poder ir a todos os lugares que amo porque muitos deles não cabem os filhos. É não aceitar um emprego mega power porque te exige tempo demais. [...] Somos nós por nós mesmas e sendo obrigadas a amar tudo isso", comentou o perfil @adrianagustavohenrique.

Publicidade


"É exatamente assim que eu me sinto e não conseguia encontrar as palavras certas para descrever. Será que é errado sentir isso? É muito "horrível"? Eu mato e morro pela minha filha, mas há momentos que eu fico sem saber o que fazer, como lidar... E isso faz eu me sentir uma mãe péssima. Desculpa o desabafo, só queria que soubesse que eu te entendo", disse @euanerodrigues.


Samara tem 40 anos e é mãe de duas meninas Alícia e Lara Barbosa Frequentemente, a atriz usa a rede social para falar sobre maternidade.

Visualizar esta foto no Instagram.

Eu amo essa minha versão franja!! . Eu amo todas as minhas versões!! . Eu amo não permitir mais que me façam mal!! . Eu amo os amigos que me cercam!! . Eu amo minhas filhas!! Mas não amo tanto ser mãe(Boom! Polêmicaaaa🙄) . E eu amo ter coragem de falar isso!!. Eu amo não sentir mais culpa!! (To em processo) . Eu amo exercitar o não julgamento!! (To em processo) Eu amo minhas Deusas e Deuses negros!! Eu amo povo preto✊🏾 . Eu amo não competir com outras mulheres!! . Eu amo homens feministas!!! . Eu amo libertar e empoderar mulheres!! . Eu amo nao ser escrava do "padrão"!! . Eu amo o @sannaelidio ❤️ . Eu amo as mulheres que lutam ao meu lado!! Eu amo um belo porre!! Eu amo tatuagem!!! . Eu amo batom e unha vermelhos!!. Eu amo meu irmão @gladstonefelippooficial ! . Eu amo minha mãe!!. Eu amo ficar com a "xuxinha"do cabelo no pulso!! 😬 Eu amo decote!!! Eu amo dormir com ar condicionada espalhada na cama!. . Eu amo a natureza!!.. Eu amo a liberdade!! Eu amo amar tanto!!. . Eu amo me amar❤️ Me empolguei com tanto amô❤️❤️❤️❤️ . Minha franja e corte lindos por @arilettiere 🌹

Uma publicação compartilhada por Samara Felippo (@sfelippo) em


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas