Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Esses dois...

Evaristo Costa faz montagem com Padre Fábio de Melo e recebe resposta

Redação Bonde
26 set 2019 às 15:18
Continua depois da publicidade

A amizade entre Evaristo Costa e Padre Fábio de Melo continua rendendo boas risadas para os seus seguidores. Não importa se um deles nem no Brasil está. Desta vez, o jornalista fez uma montagem com a foto que o padre tirou em um deserto no Oriente Médio.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (26), o religioso colocou em seu Instagram uma fotografia em que está com trajes típicos do local. Na legenda, brincou com uma suposta "herança" que seu pai deixou. "Papai, jordaniano riquíssimo, príncipe herdeiro, deixou inestimável fortuna. Até então, nenhum de nós havia vindo reivindicar os bens e os títulos de nobreza. Invejosos dirão que eu inventei esta história", escreveu.

Continua depois da publicidade



Não demorou nada para Evaristo respostar a foto de uma forma um tanto quanto diferente. Nela, o padre guia um camelo e a legenda diz "beduíno"- referência ao grupo habitante da região.

Continua depois da publicidade


Ver essa foto no Instagram

Beduíno 🤣😂🤣😂🤣😂🤣

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em


Seus seguidores estranharam a demora da resposta. "Deixa só o padre ver isso que vem uma pequena vingança", escreveu uma internauta.


Após 18 horas de espera, Padre Fábio de Melo retornou com outra foto, mas desta vez uma selfie. Nela, escreveu um recado para o jornalista: "Fiquei 18 horas sem internet. Ao retornar ao mundo virtual, deparo-me com o famigerado @evaristocostaoficial, motivando memes com a foto que usei para reverenciar minha ancestralidade jordaniana nobre. E como não temo ser atingido pelo dito cujo, deixo aqui meu semblante sereno, tranquilo, apenas observando sua sordidez e maldade. A ele, em particular, limitei-me a dizer: 'você não vale a rolha do vinho.' Vida que segue, queridos amigos".



Sem nenhuma resposta do jornalista, o religioso postou outra imagem no mesmo local. Segundo ele, sua intenção era "insultar uma pessoa". Além disso, fez um "tbt" de quando Evaristo ainda apresentava o 'Jornal Hoje' e falou do padre durante o noticiário. Mostrando todo o seu bom humor, disse que a época do vídeo era um "tempo de paz, respeito, relação amistosa, solidariedade" e que lamenta que "as redes sociais tenham destruído tudo isso".


Ver essa foto no Instagram

Sim, estou monotemático porque quero insultar uma pessoa... Foto: @fescarambone

Uma publicação compartilhada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo) em


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade