Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

'Super Padre de Ferro'

Evaristo e Pe. Fábio de Melo se transformam em super-heróis

Redação Bonde
03 mai 2019 às 14:49

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!

Nesta sexta feira (3), Evaristo Costa e Pe. Fábio de Melo publicaram o pôster de 'Vingadores: Ultimato' com seus rostos nos personagens Homem de Ferro e Thor. As fotos são publicidade e arrancaram risadas de seus seguidores, que brincaram com o nome dos dois: "Superando e entendendo o final do filme agora.... super apoio Padre de Ferro!", escreveu uma internauta.


Visualizar esta foto no Instagram.

Você já foi ver #vingadoresUltimato ? Tem alguém que não me é estranho. @marvelbrasil #publi

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em




No dia 20 de abril, o jornalista divulgou em seu Instagram uma chamada de vídeo com o padre Fábio de Melo. Na conversa, eles combinavam de assistir 'Vingadores: Ultimato' e procuravam um modo de se encontrarem, já que Evaristo não está no Brasil.



Os dois são conhecidos pelas interações e piadas nas redes sociais, como no dia em que Evaristo brincou com a juventude do amigo, acusando-o de usar 'botox divino'.

Cadastre-se em nossa newsletter



Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas