Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Lembra deles?

Ex-atores mirins de 'Escola de Rock' viram casal na vida real

Folhapress
18 mai 2021 às 15:00
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Caitlin Hale, 30, e Angelo Massagli, 29, estiveram no filme de comédia musical "Escola de Rock" (2003), estrelado por Jack Black, 51, e atualmente formam um casal na vida real, o que deixou fãs do longa-metragem empolgados.


Hale, que deixou a carreira artística e hoje trabalha com ultrassonografia, interpretava Marta, uma das backing vocals da banda formada por crianças. Já Massagli, atualmente é promotor de justiça, e fez o papel de Frankie, que não participava da banda, mas era o segurança da turma.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A primeira foto dos dois juntos foi publicada em 2018. Os fãs do filme não seguraram a animação. "Fã de 'Escola de Rock' falece ao saber que dois dos personagens são um casal na vida real. O motivo do falecimento foi não suportar os altíssimos níveis de fofurice desta informação", escreveu uma internauta.

Leia mais:

Imagem de destaque
Lembra?

Marcos Mion lembra quando apareceu pelado na TV antes de John Cena no Oscar

Imagem de destaque
Saiba mais

Kate Middleton se desculpa após foto manipulada

Imagem de destaque
Após internação

Ney Matogrosso ironiza estado de saúde após boatos

Imagem de destaque
Mulheres

Todas nós passamos, diz Paolla Oliveira sobre situações mostradas no especial 'Falas Femininas'

O filme conta a história de um músico frustrado que finge ser um professor substituto em uma escola particular. Então ele percebe que seus alunos são talentosos e os convence a formar uma banda de rock para competir em um festival de música. No ano de 2015, o filme ganhou uma adaptação para a Broadway.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade