Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Crush?

Ex-BBB Arthur diz que ainda está apaixonado por Carla Diaz

Folhapress
06 mai 2021 às 11:52
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O ex-BBB Arthur confessou que ainda está apaixonado por Carla Diaz. A fala se deu durante a entrega do Prêmio #RedeBBB 2021, onde o ambos receberam o título de melhor casal do programa, com 90,82% dos votos.


Ao relembrar o romance vivido dentro da casa, o crossfiteiro disse: "Falei que, como uma coisinha de 1,53 m [de altura] poderia mexer tanto com uma pessoa. Falei que eu estava apaixonado. Mas isso aí não é verdade, porque eu ainda estou [apaixonado]".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O ex-BBB também declarou que o que sente por Carla é legítimo, mesmo com críticas à sua postura no programa. "Cara, eu confesso que tudo que rolou lá foi de verdade, foram coisas positivas, coisas boas. Então, o sentimento todo que rolou ali foi de verdade", comentou Arthur.

Leia mais:

Imagem de destaque
Postagem no Instagram

Gloria Perez defende Davi, campeão do BBB 24, após polêmicas

Imagem de destaque
Em breve, no Multishow

Chefão da Globo confirma programa com Pitel e Fernanda

Imagem de destaque
Símbolo de luta

Morre em Londrina Renan Cavalari, criador da Sereia do Amazonas

Imagem de destaque
Anos 2000

Anne Hathaway conta ter beijado vários atores para testar a química no início da carreira


O instrutor relembrou que, logo após deixar o programa, correu atrás da atriz. "Eu mandei mensagem pra Carla às 7h40 na quarta-feira [28 de abril, um dia após sua eliminação do reality]", disse Arthur. Carla completou: "Óbvio que eu estava dormindo".

Publicidade


Durante sua entrevista a Ana Maria Braga à época, Arthur falou sobre tentar contato com a atriz logo após sua saída. A apresentadora chegou a ligar ao vivo para Carla, mas ela não atendeu. "Será que ela não quer falar com você ou não quer falar comigo", disse Ana Maria.


Casais da edição


O Prêmio #RedeBBB, apresentado por Ana Clara e Rhudson Victor, elencou as duplas que concorreram ao título de melhor casal da edição do programa. Concorreram:

Arthur e Carla, "com a flechada certeira no meio da pista" Gilberto e Lucas, "em uma noite cheia de acontecimentos" Karol e Bil, "com direito a uma olhadinha no movimento" Fiuk e Thaís, "protagonistas do primeiro beijo da edição" Os vencedores foram escolhidos pelo público.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade