Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Primeiro filho

Ex-BBB Bianca Andrade diz estar 'ansiosa para a barriguinha crescer'

Folhapress
08 fev 2021 às 14:04
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A influenciadora digital, Bianca Andrade, 26, também conhecida como Boca Rosa, publicou uma foto onde mostra o corpo na 16ª semana de sua gestação. Ela e Fred, 31, que é apresentador no Canal Desimpedidos, estão a espera de seu primeiro filho.


"Status: 16 semanas e ansiosa pra essa barriguinha crescer", escreveu a empresária na publicação. Recentemente, o casal compartilhou em um vídeo no YouTube os detalhes da gestação e da relação dos dois. Bianca afirmou que não gostaria que a notícia de sua gestação tivesse vazado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Era exatamente o momento que a gente já se programava para contar. Acho que para todo casal, esse é o tempo mais saudável de compartilhar com as pessoas. E o nosso bebê está muito saudável", contou enquanto exibia imagens do ultrassom.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Madonna diz para pararem de falar português em show da turnê 'Celebration Tour'

Imagem de destaque
'Gnomo eternizado'

Rodriguinho faz homenagem ao BBB 24 com nova tatuagem

Imagem de destaque
Em São Paulo

Faustão recebe alta de hospital após quase dois meses internado

Imagem de destaque
Após separação

Ana Hickmann afirma que teve medo de assumir namoro com Edu Guedes


Bianca e Fred assumiram o relacionamento em setembro de 2020, mas a história dos dois começou em 2016 quando se conheceram. Eles começaram a namorar depois da saída da influenciadora do BBB 20, quando ela já havia terminado com Diogo Melim.


"Essa história começa quando a gente se reencontrou. A gente brinca que é nossa quarta temporada. Assim que eu saí do Big Brother a gente começou a conversar mais uma vez. A gente estava com mentes completamente diferentes", contou Bianca.

A empresária também disse que sempre teve o sonho de ser mãe, e que a gestação foi planejada com base na perspectiva profissional do casal. "Começamos a conversar mais sobre isso. Ele já queria ser pai, e eu queria ser mãe. Já fiz Stories falando que queria ser mãe solo porque não queria depender de um relacionamento para conseguir realizar esse sonho, e ele também", explicou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade