09/08/20
28º/15ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Guilherme Napolitano

Ex-BBB Gui Napolitano troca comentários com modelo e fãs especulam possível romance

O ex-BBB Guilherme Napolitano, 28, dividiu os fãs entre críticas e torcidas, na noite desta quinta-feira (2), ao trocar comentários com uma seguidora no Instagram. Alguns internautas chegaram a marcar a cantora Gabi Martins, 23, que namorou o modelo durante o Big Brother Brasil 20 na conversa. "Arrocha, Vitória, ensina mesmo ele a fazer e pega mesmo. Deixa a Gabi seguir a vida dela", escreveu uma seguidora do modelo, após a troca de mensagens dele com a modelo Vitória Bellato. "Eu shippo muito, belo casal" comentou outra. "Você parece que quer perder seguidores", criticou mais um.

Instagram/@guinapolitano
Instagram/@guinapolitano


As especulações e torcidas pelo casal começaram após Guilherme postar uma foto sem camisa em seu perfil no Instagram. "Todo fitness ele", afirmou Vitória, que chegou a comentar a crepioca que ele afirma comer todos os dias. Com as torcidas e críticas dos seguidores, no entanto, Gui afirmou que é apenas amigo de Vitória: "Conheço ela há três anos quase e somos amigos. Aprende a respeitar os outros", afirmou ele. Há algumas semanas, Gui expôs alguns detalhes de sua relação com Gabi após a saída do reality e chegou a dizer que eles estavam "ficando em off", apesar de negarem publicamente a continuidade do relacionamento.

"Eu estou bloqueado no Whatsapp e nada disso que vocês estão imaginando, que está tudo bem, não está mais. Tudo por causa de uma entrevista que ela não gostou", afirmou o modelo em um áudio supostamente vazado nas redes sociais. Ele ainda diz que resolveu falar sobre isso para ser verdadeiro com os fãs. Apesar da torcida dos fãs para o namoro de Gui e Gabi, os dois já estavam distantes desde a saída de Gabi da casa. A cantora, que já tinha dado indiretas a ele dentro da casa, chegou a cutucá-lo aqui fora também, como quando cantou "Ciumeira", de Marília Mendonça, em uma de suas lives.

"Essa música me representa. É chifre que não acaba mais", falou ela na ocasião. Antes disso, ao deixar o reality, ela tinha afirmado que teria uma conversa séria com ele. "Gostei dele de verdade. Tudo que senti foi de verdade. Vamos conversar e ver. Não sei como estão as coisas aqui fora", afirmou. O principal problema de Gui e Gabi quando estava dentro da casa foi a amizade do modelo com a empresária e influenciadora Bianca Andrade, a Boca Rosa. Abraços, carinhos e até mesmo uma tentativa de beijo por parte de Bianca deixaram Gabi enciumada ainda dentro do programa.
Folhapress
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Conteúdo relacionado:
Alvo de polêmicas
Deborah Secco diz que 'paga preço alto' por ser sincera e se posicionar
Não é indireta
Ludmilla diz que 'Cobra Venenosa' foi escrita para exaltar as mulheres
Nova casa
Zeca Camargo assina contrato com a Band após saída da Globo
Continue lendo
Cinema, TV e teatro
Morre atriz Chica Xavier, aos 88 anos, no Rio
08 AGO 2020 às 21h27
Acústico Blues Trio
Drive in Blues ao vivo na FOLHA? Saiba como acompanhar
07 AGO 2020 às 18h44
Namoro iôiô?
Reconciliação: Maiara e Fernando Zor reatam namoro pela sexta vez
07 AGO 2020 às 15h39
Para a alegria dos fãs
'Dirty Dancing' terá sequência com Jennifer Grey
07 AGO 2020 às 15h34
É hoje!
Zé Neto e Cristiano celebram Dia da Cerveja em live
07 AGO 2020 às 10h58
Senso de valor
'Crescer com fome foi minha maior fonte de vergonha', diz Viola Davis
07 AGO 2020 às 10h26
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados