Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Gordurinha

Ex-BBB Mari Gonzalez diz que fez lipoaspiração nas axilas

Folhapress
05 nov 2020 às 11:05
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O lugar é um pouco incomum, mas ex-BBB Mari Gonzalez, 26, revelou em suas redes sociais nesta quarta-feira (4) que fez um procedimento de lipoaspiração nas axilas. Segundo ela, foi removida uma gordurinha que não sai com treino ou com dieta.


Mari revelou o procedimento ao postar um vídeo de seu namorado, o também ex-BBB Jonas Sulzbach, 34, escovando seus cabelos. Segundo ela, a ajuda era necessária devido às restrições provocadas pela operação, que devem durar duas semanas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Pelo menos duas semanas sem esforço, sem treino, tomando medicação" afirmou ela em uma sessão de perguntas de internautas. Quietinha em casa, ela afirmou que preferiria ter removido a tal "gordurinha" com malhação, mas não era possível.

Leia mais:

Imagem de destaque
Comemoração

'Que venham mais 50', diz Belo ao celebrar festa de aniversário

Imagem de destaque
Ex-esgrimista

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, participa e perde duelo de esgrima em Curitiba

Imagem de destaque
Ex-BBB

Linn da Quebrada anuncia pausa na carreira para tratar depressão

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla


"É uma gordurinha muito localizada, uma gordurinha que me incomodava, e não sai com treino ou com dieta", afirmou ela. "Eu sou muito medrosa para procedimentos estéticos, mas confio muito no medico, pensei bastante antes de fazer", completou.

No mês passado, Mari já tinha revelado a seus seguidores que se submeteu também a um procedimento de preenchimento labial. "Decidi fazer porque quando eu ia passar gloss, batom, eu sentia que faltava um pouco em cima, que era fininho", afirmou na ocasião.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade