Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Da casa pra vida

Ex-BBBs Kamilla Salgado e Eliéser anunciam que esperam do primeiro filho após aborto espontâneo

Folhapress
10 abr 2020 às 17:50
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os ex-BBBs Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio anunciaram nesta quinta-feira (9) a espera do primeiro filho do casal. "Desde a época de namoro falamos muito em ter filhos. Era um sonho nosso ter a nossa família", afirmou a modelo, que está grávida de quatro meses.

Ver essa foto no Instagram

👶🏼 É com muita Felicidade que compartilhamos este momento com vcs... Estamos GRÁVIDOS ❤️❤️ Nem sei descrever pra vcs o quanto estou Feliz e Emocionado... Sempre quis dizer isso "EU VOU SER PAI” ❤️👶🏼🙌🏼 Te Amo @kamilla_salgado que nossa família cresça com muito Amor e Prosperidade!!! ❤️ Obrigado meu Deus por nos presentear com essa Benção!🙏🏼 E Olha que bacana... Vcs vão poder acompanhar TUDO no nosso Canal do Youtube à partir das 10hrs ☝🏻 Link na minha BIO ☝🏻 E que matéria linda pra vcs que saiu no @gshow 🍼👶🏼❤️ https://glo.bo/2xfWCMa Corre lá 👉🏼 Vou colocar nos Stories pra vcs o LINK da matéria 😍 e Arraste pra cima ☝🏻☝🏻 📸 @fotografianadiellysantos 📸 #babykamieser #euvouserpai #elieserambrosio #kamillasalgado #familiakamieser #estamosgravidos #babyabordo #love #familia #bbb #influencers #couple #deusnocomando 🙏🏼

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Uma publicação compartilhada por Elieser Ambrosio (@elieserambrosio) em

Leia mais:

Imagem de destaque
Comemoração

'Que venham mais 50', diz Belo ao celebrar festa de aniversário

Imagem de destaque
Ex-esgrimista

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, participa e perde duelo de esgrima em Curitiba

Imagem de destaque
Ex-BBB

Linn da Quebrada anuncia pausa na carreira para tratar depressão

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla



Ver essa foto no Instagram

Estamos grávidos 🤰🏻! Melhor notícia de todos os tempos! Nossa família está se formando! Já são 16 semanas de muito amor! De espera, de sonhos, de realizações... quantas vezes eu ficava pensando sozinha: Meu Deus me abençoa, eu quero muito ser mãe! Quero poder contar ao meu marido que ele vai ser papai! Quero sentir uma vida crescer aqui dentro! 👶🏼 E o senhor ouviu minhas preces e fez isso tudo virar realidade! Hoje somos 3! E eu nem consigo acreditar as vezes, estou muito boba! Kkkkkkk Mas eu confio em ti meu pai! Eu sabia que era pra ter paciência, pois tu estavas guardando o memento certo, o melhor momento para essa criança chegar! Nesse momento difícil em que estamos vivendo, nós encontramos nosso potinho de amor e esperança! Obrigada! Sou eternamente grata por tudo! E que venha com muita saúde esse baby kamieser, pois amor, nos já estamos transbordando abundantemente e inesgotavelmente pra lhe dar! Meus amores estamos contando tudo sobre como descobrimos nosso baby lá no nosso canal no Youtube ( link na bio ) corre lá e não perde! Ahhhh e hoje as 19:30 teremos uma LIVE aqui no meu insta 🎥 Foto by @fotografianadiellysantos #babykamieser #gravidez #16semanas #4meses #gestantes #kamieser #kamillasalgado #amordaminhavida #meuspandas #pandas

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Kamilla Salgado (@kamilla_salgado) em


Ver essa foto no Instagram

Grávidos! 🤰🏻 Nova e melhor fase da nossa vida está começando 🌻 AGORA SOMOS 3 ! E o tanto que nós sonhamos com isso?! 🙏🏻 Deus é infinitamente maravilhoso! Que felicidade poder contar para vocês! Estamos bem e saudáveis! Meus amores o maior sonho da minha vida está acontecendo e estamos repletos de muita alegria e felicidade! Tantas coisas para compartilhar com vocês... Deus não poderia ter nos dado presente mais divino que esse ! @elieserambrosio nós te amamos papai! . Hoje as 10h sai o episódio do nosso canal contando tudoooo sobre esse momento único em nossas vidas! Link na bio 🎥 fotos by @nadiellysantosfotografia 📸 #gravida #babykamieser #kamieser #canalkamillaelieser #familiakamieser

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Kamilla Salgado (@kamilla_salgado) em


Kamilla e Eliéser se conheceram em 2013, no Big Brother Brasil 13, onde engataram o namoro. Segundo eles, que estão casados desde 2016, as tentativas para engravidar começaram em 2018, mas no fim daquele ano, a modelo chegou a sofrer um aborto espontâneo.

Publicidade


"No início, eu fui na médica, fizemos todos os exames e estava tudo bem. Não havia nada que os impedisse de engravidar, o que era muito bom, mas ao mesmo tempo deixava a gente muito ansioso quando não conseguia", afirmou Kamilla em comunicado transmitido por sua assessoria.


A descoberta, em janeiro deste ano, acabou sendo de uma forma bem inusitada, com Kamilla fazendo o teste no banheiro da academia. Segundo ela, a menstruação estava atrasada, mas, caso não estivesse grávida, gostaria de saber para começar um treino mais pesado para o Carnaval.

Por conta do aborto sofrido em 2018, no entanto, o casal decidiu esperar passar o primeiro trimestre para contar a familiares e amigos. Agora, enquanto permanecem em quarentena devido ao novo coronavírus, os dois estão focados na escolha do nome e no enxoval do bebê.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade