Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Teve sua chance'

Ex convida Luana Piovani para ir a Israel, e fãs respondem

Folhapress
14 out 2020 às 11:17
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O jogador de basquete israelense Ofek Malka, 24, ex-namorado de Luana Piovani, 44, convidou a atriz para visitá-lo em Israel, em um comentário nas redes sociais. Ela, no entanto, o deixou no vácuo, enquanto alguns fãs ainda rejeitaram a proposta por ela: "A distância é a mesma, querido", disse uma internauta.


A atriz anunciou o fim do namoro em julho, após o casal ficar seis meses sem se ver em decorrência da pandemia do novo coronavírus. "Eu cheia de B.O. aqui, tive que eliminar tudo que estava aumentando minha ansiedade e angústia", afirmou ela na ocasião, recordando que vive em Portugal e ele em Israel.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mesmo com o fim do romance, Luana falou recentemente que os dois continuam a se falar todos os dias. Nesta terça, foi pelas redes sociais que ele fez o convite: "Linda! Você pode voar até Israel com essas lindas asas?", questionou ele, que ficou sem resposta da atriz.

Leia mais:

Imagem de destaque
Segundo a esposa

Faustão passa por tratamento intensivo após rejeição de órgão, diz família

Imagem de destaque
Legends In Town

Taís Araújo vai entrevistar Oprah Winfrey durante passagem da apresentadora pelo Brasil

Imagem de destaque
Aposentado

Michael J. Fox diz que voltaria a atuar com papel adaptado ao Parkinson

Imagem de destaque
Rio de Janeiro

Milton Nascimento vai ser homenageado pela Portela no Carnaval de 2025


Fãs de Luana não acharam a proposta muito romântica: "Por que você não voa até Portugal? Ela que tem que ir atrás de você?", questionou uma internauta. "Você teve a sua chance", afirmou outra. Mas também houve comentário de quem gostaria de ver os dois juntos: "Tão lindos juntos. Ele é louco por você, mulher", disse uma fã.

A atriz foi vista com o jogador, que é 20 anos mais novo que ela, pela primeira vez em julho de 2019, quatro meses após o anúncio do fim do seu casamento com o surfista Pedro Scooby. Apesar dos inúmeros desentendimentos com o ex-marido, ao que tudo indica, Piovani e o surfista, pai de seus filhos, Dom, 8, e dos gêmeos Bem e Liz, 4, finalmente estão mantendo uma relação amistosa.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade