17/01/21
PUBLICIDADE
'É tudo fake'

Ex da mãe de Neymar, Tiago Ramos diz que é julgado e criticado nas redes

Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram


Ex-namorado de Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar, Tiago Ramos, 23, afirmou que continua sendo alvo de muitas críticas nas redes sociais. Em uma série de vídeos publicados por ele no Stories do Instagram, o modelo falou que é difícil ser julgado e que não imaginou que isso iria acontecer.


"Foram lançadas todas as críticas sobre mim e eu tive que suportar. Todos os dias, eu ainda percebo que as pessoas continuam me martelando", disse. Após muitas polêmicas, Ramos e Nadine terminaram o namoro em junho. Eles ficaram juntos por cerca de dois meses.

"Vocês têm noção o quanto isso prejudica a saúde da pessoa quando você critica ou julga o outro? Você só está perdendo tempo e se tornando uma pessoa pior", afirmou o modelo. Ele também se manifestou sobre um sorteio que promoveu no seu Instagram e que ajudaria a promover o perfil do chef de cozinha Thiago Salvático, suposto namorado de Gugu Liberato. Por causa da ação, Ramos recebeu ainda mais críticas.

"Pelo amor de Deus! Todo o mundo aqui trabalha e mandaram umas propostas, que eu avaliei, passei a proposta e disse que podia fazer o trabalho super honesto. Estou feliz, fiz o trabalho e as pessoas têm que me julgar, me criticar e buscar algo para inventar e dizer que eu fiz para promover outra pessoa, e que eu sou igual a essa pessoa. É tudo fake", disse.

TÉRMINO DO NAMORO

Uma das últimas confusões antes do fim do namoro entre o modelo e Nadine aconteceu na noite do dia 2 de junho, quando Ramos feriu o braço após dar um soco em uma vidraça no apartamento em que estava com a então namorada, em Santos, litoral de São Paulo. Ele teria levado 12 pontos por causa do acidente.

Segundo o G1, vizinhos disseram que escutaram gritos vindos da cobertura onde mora Nadine, o que sinalizaria uma briga entre o casal. A assessoria de Neymar informou, porém, que o que aconteceu foi um acidente doméstico. Dias depois, ambos prestaram depoimento à Polícia de Santos sobre o caso.

Desde que o namoro começou, muitas notícias e polêmicas começaram a aparecer em torno de Tiago Ramos. Entre elas, a de que ele teria feito parte de um trisal com dois homens, teria namorado o cozinheiro de Neymar e transado com uma empregada idosa. Em abril, Tiago Ramos também teve um suposto vídeo íntimo vazado na internet. Nas imagens, é possível ver um rapaz muito parecido com ele se exibindo para um espelho.
Folhapress
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Mais uma polêmica

Casa de Nego do Borel é revistada pela polícia; Justiça o proíbe de citar Duda Reis

16 JAN 2021 às 18h31
Treeta!

Andressa Urach critica pastores da Universal ao ser comparada a Satanás

16 JAN 2021 às 18h15
Mensagens

WhatsApp, Telegram e Signal: saiba os prós e contras de cada aplicativo de mensagem

16 JAN 2021 às 17h35
Saiba mais

'Ó Paí, Ó', com Lázaro Ramos, ganha continuação de quatro capítulos

15 JAN 2021 às 17h58
Confira!

Cardi B. terá seu primeiro papel como protagonista em filme

15 JAN 2021 às 17h08
Saiba mais

Acusada de homofobia, dupla sertaneja lança clipe de 'Lili' com atriz transgênero

15 JAN 2021 às 16h50
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados