Pesquisar

Canais

Serviços

Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Babado

Ex de Boninho, Narcisa diz que entraria no BBB se tivesse um cabeleireiro para ela

10 jan 2022 às 11:35
Continua depois da publicidade

Ex-mulher do diretor Boninho, responsável por selecionar o elenco do Big Brother Brasil, Narcisa Tamborindeguy, 55, disse que gosta de acompanhar o reality e até participaria do programa, mas desde que tivesse alguém para cuidar dos seu cabelos e maquiagem.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Em entrevista ao jornal Extra, a socialite afirmou também que mantém uma relação de respeito com o ex-marido, com quem tem uma filha. "[...] Vivemos cada um em seu quadrado. Somos pessoas bem resolvidas", disse.


"Sobre o BBB, eu acompanho, sim, e amo. Mas só participaria se pudesse ter alguém para cuidar dos meus cabelos e make", completou.


Narcisa Tamborindeguy tem feito sucesso na internet com seus bordões que viraram meme. Além do mais antigo e conhecido deles, "Ai, que loucura", ela viralizou em 2021 com o "travou, Maitê". Neste início de ano, voltou a chamar a atenção nas redes ao dizer "ai, que picão" ao se referir ao topo de uma montanha em Fernando de Noronha, onde ela passou o Réveillon.

Continua depois da publicidade


"Em Noronha, o pico que existe lá é enorme, ou parece ser pelo fato de conseguirmos chegar perto. Por isso chamei ele no aumentativo: Picão!", disse. "Que meus memes caem no gosto popular, isso eu sei e amo. Não sou fingida, e os brasileiros me amam por isso. Não é à toa que bati a marca de 1 milhão de seguidores", acrescentou.


Ela afirmou que os memes rendem convites e contratos publicitários. Questionada pelo jornal se é uma mulher rica, Narcisa desconversou. "Sou rica de alegria de viver e de pessoas que gostam de mim. Ai, que curiosos!"

Continue lendo