09/08/20
28º/15ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Desabafo

Ex de Felipe Araújo diz que foi humilhada na TV e Luciana Gimenez rebate

Caroline Marchezi, 24, ex-namorada do cantor Felipe Araújo, 25, e mãe do filho dele, postou em suas redes sociais um desabafo, na noite desta terça-feira (7), afirmando que foi humilhada, atacada e ferida durante participação no programa SuperPop (Rede TV!), de Luciana Gimenez, 50, que foi ao ar na última segunda (6).

Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram


Sem citar o nome de Marchezi, Gimenez disse, em seu Instagram, que não entraria em detalhes, mas que não se pode acreditar em tudo que lê. "Fique esperta, porque tem um povo que conta um monte de mentiras. Tem gente que quer aparecer e fica falando porcaria, mas é só isso que vou falar. Não tenho tempo a perder", disse.

Já Marchezi citou Luciana e questionou: "Goela abaixo? Eram dois adultos namorando. Cientes de toda responsabilidade e riscos que corriam. Alguém já ouviu dizer que a mulher que engravidou recebeu o filho goela abaixo? Te asseguro que o pai do meu filho sabia o que estava fazendo".

Marchezi, que se separou de Felipe Araújo em outubro de 2018, trava hoje uma batalha judicial com o músico por causa da pensão alimentícia do filho, Miguel, que nasceu em fevereiro do ano passado. O advogado dela, Newton Dias, chegou a afirmar à Folha que estuda também uma ação de danos morais contra o cantor.

A questão da pensão alimentícia foi abordada durante a participação de Marchezi, no SuperPop, mas, segundo ela, outras questões importantes acabaram cortadas do programa, como seu relato de violência doméstica. "Nunca na minha vida imaginei ser convidada a um ambiente planejado para me humilhar, atacar e ferir", disse ela.

Em entrevista à Folha de S.Paulo, no lançamento do seu DVD, Felipe disse que ele e a mãe de seu filho tiveram um relacionamento, mas hoje são apenas amigos. "Ela é muito amiga minha, uma amiga que vou carregar para sempre na minha vida, principalmente agora", afirmou o cantor na ocasião.

Em setembro de 2018, ele publicou um vídeo sobre o assunto. "A gente não está junto, mas a gente tem uma relação muito boa. E eu tenho certeza que ela vai ser uma grande mãe e eu vou me esforçar ao máximo para ser o melhor pai possível para o Miguelzinho que está vindo por aí", afirmou.
Folhapress
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Conteúdo relacionado:
R$ 7,1 milhões
Jennifer Lopez compra casa ecológica em Los Angeles por US$ 1,3 milhão
Empresária
Kourtney diz estar livre de 'ambiente tóxico' ao deixar Keeping Up With The Kardashians
Leonard Montano
Mister M diz que se curou de câncer após receber mensagem de outra dimensão
Continue lendo
Cinema, TV e teatro
Morre atriz Chica Xavier, aos 88 anos, no Rio
08 AGO 2020 às 21h27
Acústico Blues Trio
Drive in Blues ao vivo na FOLHA? Saiba como acompanhar
07 AGO 2020 às 18h44
Namoro iôiô?
Reconciliação: Maiara e Fernando Zor reatam namoro pela sexta vez
07 AGO 2020 às 15h39
Para a alegria dos fãs
'Dirty Dancing' terá sequência com Jennifer Grey
07 AGO 2020 às 15h34
É hoje!
Zé Neto e Cristiano celebram Dia da Cerveja em live
07 AGO 2020 às 10h58
Senso de valor
'Crescer com fome foi minha maior fonte de vergonha', diz Viola Davis
07 AGO 2020 às 10h26
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados