Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Polêmica

Ex-empresário de Gugu Liberato diz que nada e nem ninguém vai abalar legado do artista

Folhapress
17 fev 2020 às 08:29
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O ex-empresário do apresentador Gugu Liberato, Gustavo Coimbra, usou suas redes sociais no sábado (15) para comentar a disputa judicial que acontece pelos bens do artista, morto em novembro do ano passado, após sofrer uma queda em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.

"Nada e nem ninguém vai abalar seu legado e o exemplo de ser humano que você foi. Você sempre praticou o bem, ajudou milhares de pessoas pela frente e por trás das câmeras. Honesto, generoso e de um coração gigantesco. O Brasil te ama e o bem sempre prevalece!", afirmou ele em sua conta no Instagram.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Sem falar sobre a disputa judicial que ganhou mais um personagem nesta semana, Coimbra também afirmou ter orgulho da amizade que tinha com Gugu: "Agradeço a Deus todos os dias por ter tido a oportunidade de ter estado ao seu lado em muitos momentos ao longo de mais de vinte anos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em mansão

Yasmin Brunet organiza 'churrasco secreto' com proibição de celulares após BBB 24

Imagem de destaque
"Evidências do Amor"

Sandy relata bastidores de cena em que Fabio Porchat aparece nu em filme: 'Rocambolezão'

Imagem de destaque
Maringá-Londrina

Vinicius, do BBB 24, sofre acidente e ajuda a tirar vítimas das ferragens na PR-444 em Arapongas

Imagem de destaque
Segundo a esposa

Faustão passa por tratamento intensivo após rejeição de órgão, diz família


Bens em disputa judicial

Publicidade


Dessa vez, é o chef de cozinha Thiago Salvático quem irá aos tribunais para reivindicar o reconhecimento de união estável com o apresentar e uma parte da herança alegando que os dois mantinham um relacionamento. Antes disso, Rose Di Matteo, mãe dos três filhos de Gugu, também já tinha recorrido à Justiça.


Metade dos bens do apresentador foram transmitidos obrigatoriamente aos três filhos: João, Sofia e Marina. Já a segunda metade, ele dividiu, deixando 75% para os três e 25% para cinco sobrinhos. Rose, como nunca foi legalmente casada com Gugu, não tem direito aos bens e obrigatoriamente e também não foi citada no documento.


Para a família de Gugu, é injusta a disputa que acontece pela herança do apresentador e disse nesta semana, por meio de seus advogados, que "é nossa obrigação moral defender a vontade de Gugu, em prol de seus filhos e herdeiros. Isso vale contra quem quer que seja que questione o testamento, por ele firmado, há tempos, e diante da lei".

O advogado Carlos Eduardo Farnesi Regina, que representa os herdeiros de Gugu, ainda completa: "Não importa como se apresente: mãe, tio, amigo ou qualquer outro que deseje injustamente buscar se beneficiar com o falecimento de Gugu, ou que atente contra sua memória."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade