Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Veja como ele está

Ex-protagonista de 'Malhação', Daniel Dalcin vende frango assado no Rio

UOL/Folhapress
05 jan 2024 às 18:25
- Divulgação/TV Globo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Daniel Dalcin, 38, que protagonizou a temporada de 2009 de "Malhação" (TV Globo), hoje vende frango assado no Rio de Janeiro.


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Dalcin se manifestou após Daniel Erthal viralizar como vendedor ambulante em Copacabana. Ele contou que, assim que deixou a TV Globo, passou a trabalhar como atendente em uma loja de roupas. "Há sete anos, quando meu pai estava com câncer, eu tinha feito muitas novelas - inclusive na Globo. Saí da Globo, fui fazer teatro e, depois, as coisas ficaram um pouco 'escassas' para mim. Fui trabalhar em uma loja como vendedor. É a coisa mais digna do mundo", disse, em vídeo no Instagram.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Fátima Bernardes conta que se afastou da TV por causa de câncer: 'Susto me fez repensar a vida'

Imagem de destaque
Novo casal?

Bruna Marquezine e João Guilherme se beijam em público pela primeira vez, em local estratégico

Imagem de destaque
NY Times

Brooke Shields relata caso de estupro e cinzas da mãe no bar de sua casa

Imagem de destaque
Veja vídeo

Kate Middleton faz primeira aparição pública oficial após confirmar câncer


O ator ressaltou os benefícios de ter mais de uma fonte de renda. "É uma coisa extremamente digna e necessária no Brasil. A gente não pode só trabalhar com uma coisa só hoje em dia. Afinal de contas, está apertado para todo mundo".

Publicidade


Dalcin também afirmou que as novas experiências profissionais contribuem para a atuação. "Essa nova função só vai enriquecer seu trabalho de ator. A profissão de ator permite ser todas as outras possibilidades. É mérito e digno trabalhar com outras coisas. E, todo mundo que sabe dar a grande virada, colhe muitos frutos".


Atualmente, o ator está à frente do Copa Chicken, loja especializada em frango assado localizada no bairro de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. Em "Malhação", Dalcin interpretou o vilão Alex Bacelar. Além dele, a temporada também teve como protagonistas Bianca Bin e Micael Borges.


Imagem
Daniel Erthal, ex-ator da Globo, vende bebidas pelas ruas do Rio de Janeiro
Um ex-ator galã da Globo viralizou na virada de ano-novo ao ser visto vendendo bebidas em ruas do Rio de Janeiro. Daniel Erthal ganhou destaque ao viver Léo em "Malhação" (2005).
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade