Fábio Assunção comentou em entrevista ao TV Fama o que pensa sobre os memes criados com sua imagem, associando-o ao consumo de álcool e drogas. O relato completo foi ao ar na terça-feira (18) na RedeTV!.
"Alguns eu achava engraçados, [com] outros eu ficava ofendido. Faz parte, nossa vida é pública e me apresento como uma pessoa de verdade", disse o ator. "Acho que pararam, não chega para mim mais nada que seja ofensivo", afirmou.
Sobre sua dependência química, Assunção disse que "o ser humano é vulnerável, tem de ter coragem para assumir a vulnerabilidade"
Leia mais:
Padre Fábio de Melo conta que é perseguido por stalker há seis anos
Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Filha de Ana Maria dá pausa em vida isolada para participar do Mais Você
O ator também voltou a falar sobre o acordo firmado com os músicos que gravaram a canção Fabio Assunção. Em janeiro, ele disse que havia entrado em contato com os compositores e anunciou que destinaria a arrecadação para uma instituição de apoio a dependentes químicos.
"Entrei em contato com eles e conversamos. Passei minha opinião sobre dependência química, não acho que é um assunto que seja motivo de brincadeira. Muita gente passa por algum tipo de compulsão. Acho importante abordar o tema de forma séria", disse o ator.