Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Novidade

Fabio Porchat lança campanha para ajudar pequenos negócios durante a pandemia

Folhapress
01 jun 2020 às 16:20
- Reprodução/Instagram/@fabioporchat
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Fabio Porchat, 36, está fazendo uma campanha nas redes sociais para ajudar pequenos negócios que estão sofrendo durante a pandemia do novo coronavírus. O humorista anunciou a novidade durante o programa Encontro com Fátima Bernardes nesta segunda (1º).

O comediante se ofereceu como garoto-propaganda e pediu para que os pequenos empresários que desejam ter suas empresas divulgadas por ele enviem propostas até terça-feira (2). "A ideia é tentar doar um pouco, eu já estou doando dinheiro e agora estou doando a minha imagem", disse Porchat.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para participar da campanha, os micro-empreendedores devem se inscrever enviando email ao endereço [email protected] com um texto e vídeos ou fotos sobre a empresa, que deve ter CNPJ (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica), uma plataforma de venda online (site ou rede social) e um produto já existente no mercado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Tratamento de leucemia

Fabiana Justus recebe transplante de medula óssea, e pai celebra 'renascimento'

Imagem de destaque
MC Guimê e Cara de Sapato

Justiça rejeita denúncia do MP-RJ pelo crime importunação sexual no BBB 23

Imagem de destaque
Em mansão

Yasmin Brunet organiza 'churrasco secreto' com proibição de celulares após BBB 24

Imagem de destaque
"Evidências do Amor"

Sandy relata bastidores de cena em que Fabio Porchat aparece nu em filme: 'Rocambolezão'


Os participantes têm 24 horas para entrar em contato. "Tô esperando o seu email!", escreveu o apresentador do "Que História É Essa?" (GNT). Na publicação diversas celebridades apoiaram a causa do humorista e elogiaram sua postura, entre elas Fernanda Gentil, Rafa Portugal, Marcos Veras, Vera Fischer, etc.


Com mais de 5 milhões de seguidores no Instagram, Fabio Porchat tem seguido o exemplo de outros artistas e apresentadores que estão gerando conteúdo nas redes sociais em meio à pandemia do novo coronavírus, que afetou diretamente o meio de entretenimento.

Falando sobre os mais variados assuntos, como política, arte e cultura, Porchat já entrevistou nomes como Érico Brás, Manuela D'avila, Tabata Amaral e Jonathan Azevedo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade