Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Após fala sobre Manoel Soares

Fafá de Belém defende Betty Faria após ser criticada por Bruno Gagliasso

- Divulgação
Folhapress
18 abr 2023 às 19:50
Publicidade
Publicidade

Fafá de Belém foi mais um nome envolvido na polêmica entre Patrícia Poeta e Manoel Soares. Nesta terça-feira (18), a cantora saiu em defesa da atriz Betty Faria, que foi criticada pelo ator Bruno Gagliasso após comentar sobre o apresentador.


Fafá publicou texto nas redes exaltando o legado de Betty e a citando como uma referência entre mulheres empoderadas: "tenho 66 anos, nasci em Belém do Pará. Não sou amiga de Betty Faria, estive com ela em algumas ocasiões sociais, mas ela, junto de Norma Bengel, Odete Lara, Leila Diniz e outras mulheres deste quilate, ensinaram a nós, então meninas, o que era empoderamento feminino, liberdade, posicionamento, coragem".

Publicidade
Publicidade


"Neste dia, eu te reverencio e agradeço por tudo. Salve e Viva Betty Faria", escreveu ainda a cantora, pedindo por respeito, acima de tudo, fazendo referência às críticas direcionadas a ela. A atriz deixou a reação nos comentários: "lindo de me fazer chorar o que você escreveu".

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

'Palavra desistir não existe no meu dicionário', diz Ivete Sangalo

Imagem de destaque
Veja vídeo

Paolla Oliveira relata perrengue com 'cabeça' de onça

Imagem de destaque
Veja post

Xuxa defende Ivete em polêmica com Baby do Brasil

Imagem de destaque
Saiba mais

Taylor Swift ajuda a bombar transmissão do Super Bowl, que bate recordes nos EUA


Após chamar Manoel Soares de vítima na polêmica com Patrícia Poeta e dizer que "ele ficou famoso por isso, pois antes não era conhecido", Betty Faria foi criticada na web. Bruno Gagliasso foi um dos que reagiram no Twitter, comparando a atriz com Regina Duarte, apoiadora do ex-presidente Jair Bolsonaro: "Voltei só para fazer uma perguntinha: vem aí uma nova Regina Duarte? Beth Duarte ou Regina Faria?"


Imagem
Twitter vai rotular tuítes que violarem regras contra discurso de ódio na plataforma
O Twitter anunciou nesta segunda-feira (17) que vai rotular tuítes que violarem as regras contra discurso de ódio na plataforma.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade