Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Em seu instagram!

Falcão sobre Pabllo Vittar: 'Apareceu criatura para cantar mais pior do que eu'

Agência Estado
20 dez 2017 às 11:38

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!

Nesta terça-feira (19) o cantor de música brega Falcão fez uma publicação em seu Instagram criticando as habilidades musicais de Pabllo Vittar, e dizendo que ela canta pior do que ele.

"Pabllo Vittar. Finalmente aparece na gloriosa MPB, depois de tanto tempo, uma criatura para cantar mais ruim do que eu. (sic) Parabéns, obrigado, de nada!", disse ele na legenda da foto da cantora.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.



A publicação gerou muita repercussão e, nos comentários, seguidores se dividiram entre críticas e elogios ao cantor. "Parabéns, falou tudo. Meu ouvido passou longe", disse um internauta, enquanto outro comentou: "desnecessário. Para mim, isso é querer aparecer. Pabllo pode não cantar bem na opinião de algumas pessoas, mas é o nome em destaque no momento", escreveu.

Pablo Vitar. Finalmente aparece na gloriosa MPB, depois de tanto tempo, uma criatura pra cantar mais ruim do que eu. Parabéns obrigado de nada!

Cadastre-se em nossa newsletter

Uma publicação compartilhada por Falcão (@falcaomaia) em


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas