Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
PARANÁ

Família da cantora Naiara Azevedo é feita de refém durante assalto

Redação Bonde
30 mar 2022 às 17:54

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!

Familiares de Naiara Azevedo foram feito de reféns durante um assalto no município de Farol (PR). Três homens invadiram a casa dos pais da cantora e roubaram duas caminhonetes, sendo uma Amarok V6 e uma S10, na manhã de terça-feira (29).


O crime ocorreu por volta das 6h. Neste horário, Iraci Azevedo, mãe da ex-participante do BBB 22, encontrou os homens dentro da residência.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Em seu Instagram, Naiara agradeceu as mensagens, o carinho dos fãs e tranquilizou os seguidores. 

Cadastre-se em nossa newsletter


"Quero agradecer a todos pelo carinho, pelo respeito e pela preocupação. Respondendo de forma geral, minha família está bem. É uma situação chata, que entristece a gente, mas temos que ser gratos a Deus porque não aconteceu nada com a integridade física deles. Agora é só Deus para cuidar do coraçãozinho agora, mas o importante é que estão todos bem", afirmou.

A cantora passou um tempo com sua família em Farol depois de ter saído do BBB 22, mas já voltou para Goiânia. 

Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas