Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ajude!

Famosos fazem campanha nas redes sociais para ajudar microempresas

Folhapress
26 mar 2020 às 08:35
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Preocupados em manter os negócios de pequenos comerciantes e ajudar a evitar que mais pessoas fiquem sem dinheiro em meio à pandemia de coronavírus, celebridades têm divulgado microempresas em suas redes sociais.

O modelo e ex-BBB Jonas Sulzbach usou seu Instagram nesta terça-feira (24) para dizer que divulgaria pequenas e médias empresas gratuitamente em suas redes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Seguinte, galera, vou divulgar gratuitamente nos meus stories algumas pequenas e médias empresas, empresas que estão em risco nessa crise mundial que estamos passando. Essa é uma iniciativa do Thiago Miranda e achei sensacional! Indiquem aqui nos comentários o @ de sua empresa ou de algum conhecido seu. É importante deixar cidade e a descrição também. Se cada um fizer um pouco, podemos ajudar muitas famílias. Eu tenho fé", escreveu ele.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja a entrevista

Gil do Vigor quer usar redes para expor políticas populistas em ano de eleições municipais

Imagem de destaque
Luto

Reita, baixista da banda japonesa the GazettE, morre aos 42 anos

Imagem de destaque
Especulações

Matheus Mazzafera fala sobre cirurgia de redesignação sexual

Imagem de destaque
Joe, Nick e Kevin

Jonas Brothers desembarcam no Brasil para show único em SP


Além dele, também seguiu a ideia a namorada de Ludmilla, a dançarina Brunna Gonçalves. Com o mesmo discurso, ela pediu que as pessoas se unissem para ajudar todos a sobreviverem em meio à crise. "Não desanimem, não desacreditem, vai passar!"

Influenciadores digitais diversos entraram na onda e proporam a ajuda. Dentre eles estavam Jade Seba, que tem cerca de 3 milhões de seguidores, Suzanna Freitas, Gabriela Sales, Rica de Marré e Debby Lagranha.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade