Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
'Free Britney'

Fãs de Britney Spears protestam contra internação da cantora

Agência Estado
23 abr 2019 às 13:34

Compartilhar notícia

- Reprodução/Twitter
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Fãs de Britney Spears se reuniram em frente à prefeitura de Los Angeles (Califórnia), na tarde desta segunda-feira (22), em um protesto contra a internação da cantora norte-americana em uma clínica psiquiátrica. Com mensagens com as frases "Britney livre" e "Salve Britney", o grupo alega que a artista foi internada contra a sua vontade pelo pai e por advogados, graças a uma tutela sob a qual ela é mantida desde 2008.


Em março, Britney revelou em seu Instagram que se internaria em uma clínica psiquiátrica para lidar com o estresse causado por problemas de saúde do pai, Jamie Spears, que estaria em estado grave. O anúncio veio dois meses depois de ela ter cancelado sua última residência em Las Vegas, alegando que precisava dar uma pausa na carreira para estar ao lado da família.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nas redes sociais, fãs começaram a suspeitar sobre a data e o motivo da internação da popstar quando o podcast Britney Gram confirmou por meio de uma fonte anônima que ela estaria internada desde janeiro. De acordo com as apresentadoras, que alegam ter entrado em contato com o time de advogados da cantora para confirmar a veracidade das informações, ela estaria se recusando a tomar remédios para controlar sua bipolaridade.

Leia mais:

Imagem de destaque
Terceira

Helena, filha de Neymar e Amanda Kimberlly, é hospitalizada

Imagem de destaque
Cassiano França

Andressa Urach termina namoro com ator pornô após oito dias

Imagem de destaque
Para sempre

Selena Gomez e Benny Blanco ficam noivos

Imagem de destaque
Casados há 22 anos

'É o mínimo', diz Fernanda Lima sobre fama de habilidoso de Rodrigo Hilbert


Após dias de especulação, a mãe de Britney tem ajudado a aguçar a suspeita dos fãs. Através de suas redes sociais, Lynne Spears tem curtido vários comentários sugerindo que a filha estaria presa contra a sua vontade - e que a decisão teria partido do próprio pai da cantora.

Na noite desta segunda-feira, a irmã caçula de Britney, Jamie Lynn Spears, escreveu no Twitter sobre a situação: "Eu estive aqui antes de todos e continuarei até o final. Eu amo minha irmã com tudo que eu tenho. Qualquer pessoa que disser o contrário pode cair fora com esses comentários sobre o que vocês não entendem".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo