Fãs e amigos prestam homenagens a Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, morto com os pais dentro da casa da namorada dele neste domingo (9), no bairro da Pedreira, na zona sul de São Paulo.
O ator, o pai, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e a mãe, Miriam Selma Miguel, de 50, foram mortos pelo pai da menina, o comerciante Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, segundo as primeiras investigações.
O ator Rafael Henrique Miguel participou da novela 'Chiquititas', do SBT, interpretando o papel de Paçoca. Também fez trabalhos na TV Globo e comerciais.
Leia mais:
Astro coreano Jinyoung anuncia visita ao Brasil em 2025
Defesa de Diddy acusa governo dos Estados Unidos de o estar espionando
Xuxa anuncia álbum especial de Natal com 'raridades'
Variety inclui Fernanda Torres em lista de apostas para o Globo de Ouro
Na internet, fãs estão abalados com a notícia. "Muito triste em ver que a vida de um garoto jovem e de sua família foram tiradas de uma forma cruel pelo pai da própria namorada", escreveu um internauta. "A que ponto chega o ser humano de matar um jovem e seus pais porque ele era contra o namoro do garoto com a filha", disse outro.
Ver essa foto no InstagramPublicidade
Bizarro saber q uma crueldade dessas aconteceu, ainda mais com uma pessoa q eu conhecia. Mais vidas foram interrompidas pelas mãos de um homem.
+a (@maisa) 10 de junho de 2019
Rafael & família, descansem em paz. Que Deus conforte todos os corações.
Que a justiça seja feita.
Chega de assassinato. :( https://t.co/489JZG2AsY