Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Saiba mais

Fátima Bernardes conta que se afastou da TV por causa de câncer: 'Susto me fez repensar a vida'

Folhapress
15 jun 2024 às 13:44
- Divulgação/TV Globo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em 2022, dez anos após estrear o programa Encontro, na Globo, Fátima Bernardes surpreendeu meio mundo ao avisar que estaria deixando o comando da atração, criada por ela. A ideia de sair de cena começou a ser amadurecida em 2020, quando recebeu o diagnóstico de um câncer. Foi um baque.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Gospel

Zezé Di Camargo diz que foi surpreendido com projeto solo do irmão Luciano

Imagem de destaque
1 ano após acidente

'Me sinto muito bem, estou voltando aos poucos', diz Kayky Brito sobre retorno às novelas

Imagem de destaque
Tsubasa e Teitei Ito

Casal de influenciadores aventureiros morre afogado no Japão

Imagem de destaque
No Paraguai

Monica Iozzi foi raptada aos sete meses durante viagem com a família

"Temi mais pelo que viria pela frente. Tinha visto a minha irmã, que está bem, atravessar um processo difícil com a doença. Comigo, recebi o diagnóstico de câncer do endométrio numa quinta e, no domingo, operei. Felizmente, estava no início e não precisei de rádio nem quimio. O susto me fez repensar a vida. Foi ali que decidi não trabalhar mais no Carnaval e comecei a preparar minha saída do Encontro", contou ela à repórter Sofia Cerqueira, da revista Veja.


A jornalista vai cobrir as Olimpíadas de Paris para seu próprio canal no YouTube e diz que estar longe da emissora que lhe deu projeção nacional não a assusta. "Há muita vida fora da Globo. Claro que depende do que se está disposto a fazer, de como cada um se posiciona", afirma.


Ela, em seguida, conta uma lição que aprendeu com seus pais: "O maior patrimônio de uma pessoa é o nome. Cuido dele, é a minha marca. Sempre procurei fazer com que o público me visse sob diferentes ângulos."


Imagem
Kate Middleton faz primeira aparição pública oficial após confirmar câncer
Kate Middleton, 42, fez sua primeira aparição pública após confirmar diagnóstico de câncer. Neste sábado (15), ela compareceu ao desfile de aniversário do Rei Charles 3º.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade