07/04/20
32º/19ºLONDRINA
|
BBB 20

Felipe Neto dá bronca em Boninho e diz saber coisas repugnantes sobre participante

Felipe Neto, 32, vem chamando a atenção com os seus comentários sobre o BBB 20 nas redes sociais. O Youtuber revelou nesta quarta-feira (5) que conhece muito bem um dos participantes do reality e sabe "coisas repugnantes" sobre o indivíduo. "Tem um(a) participante desse BBB que vocês não vão me ver comentar sobre. Isso acontece porque sei mais do que devia sobre a pessoa, o que me leva a saber coisas do seu íntimo que para mim são repugnantes", escreveu o influenciador, que também prometeu não trazer à tona a identidade da pessoa em questão.

Reprodução/Instagram/Felipe Neto
Reprodução/Instagram/Felipe Neto


Em resposta, a Youtuber Dora Figueiredo também disse conhecer bem dois participantes com histórias absurdas e "nível cadeia". "Eu sei de uma. É nível cadeia também mas como é Brasil acaba sendo nível cesta básica", concluiu Neto. A atriz Bruna Marquezine não conteve a curiosidade e respondeu ao tuíte do Youtuber dizendo: "Eu sofro de curiosidade aguda! Que raiva!". Marquezine também vem acompanhando o reality e comentando em suas redes sociais.

Além da declaração misteriosa, Felipe Neto continua com comentários polêmicos sobre a edição do BBB. O Youtuber deu uma resposta afiada ao diretor da produção, Boninho, que disse também cometer erros e acertos em relação ao programa. "Tá bem Boninho, mas esfregar o saco na cabeça de uma mina bêbada não dá não, desculpa. Erraram nessa aí. AGORA BOTA OS MANO DA CASA DE VIDRO HOMEM!!!" (sic), escreveu Neto ao se referir sobre o caso de Petrix.

Com isso, Felipe Neto comemorou a eliminação do atleta na noite de terça (4), e achou "pouco" os 80% dos votos recebidos por Petrix. O participante foi acusado de roçar a genitália na cabeça de Flayslane no último dia 30. Ele também se envolveu em outra polêmica com Bianca, Boca Rosa, após apertar os seios da participante. Nesta segunda-feira (3), a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá entregou ao jurídico da Globo uma intimação para ouvir Petrix. O ginasta terá que prestar depoimento até sexta-feira (7).
Folhapress
Conteúdo relacionado:
Polêmica
Felipe Neto diz que vai processar deputado do PSL
Continue lendo
Escândalo
Danilo Gentili deverá pagar indenização de R$ 80 mil a mulher por piada sobre leite materno
07/04/2020 14:16
Política
Antonio Fagundes diz que Regina Duarte 'está se queimando'
07/04/2020 11:33
Na Justiça
Pabllo Vittar abre processo contra Serasa por citar briga com Anitta
07/04/2020 11:19
Show de quarentena
Zé Neto e Cristiano anunciam live para o domingo de Páscoa
07/04/2020 11:07
Tá barato?
Gisele Bündchen aluga mansão por R$ 394 mil mensais na Flórida
07/04/2020 10:57
Veja mais e a capa do canal