Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Barraco

Felipe Prior apanha em briga e tenta acertar homem com garrafa

Folhapress
13 nov 2020 às 08:53
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Ex-participante do BBB 20, Felipe Prior, 28, se envolveu em uma briga em Ilhabela, litoral norte de São Paulo, e a confusão foi toda filmada (assista abaixo). Nas imagens, é possível ver o início do entrevero até que um homem de camisa preta começa a desferir socos em Prior.


Para se defender, Prior tenta arremessar uma garrafa de cerveja na direção do rapaz, mas erra. A confusão toma conta do local e mais gente se envolve.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Pessoas de fora são ouvidas incentivando a briga. "Quebra ele, Prior. Quebra ele", diz um deles. Em suas redes sociais, Prior confirmou ser ele mesmo quem estava no vídeo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ex-BBB

Linn da Quebrada anuncia pausa na carreira para tratar depressão

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Veja vídeo

Mano Brown comemora 54 anos cantando rap no Capão Redondo (SP)

Imagem de destaque
Evento em sua homenagem

Finalista do BBB 24, Matteus é recepcionado com 'maior linguiça do mundo' no Alegrete


"Sou eu mesmo no vídeo, a briga não foi comigo, entrei para apaziguar. A briga que estava rolando era com outra pessoa da minha roda e acabou sobrando para mim. Tomei uns socos como puderam ver, mas é vida que segue", disse.

Publicidade


Polêmicas


Mas esse não é a única polêmica à qual Felipe Prior está vinculado. Felipe Prior tem acusações de estupro e tentativa de estupro. Os relatos dão conta de crimes praticados nos anos de 2014, 2016 e 2018 - os dois mais recentes teriam ocorrido durante jogos universitários promovidos por faculdades de arquitetura e urbanismo de São Paulo. Nenhum dos alvos registrou boletim à época dos acontecimentos por medo. Prior negou as acusações.


O inquérito foi instaurado pelo Ministério Público na 1ª Delegacia da Defesa da Mulher no Cambuci, região central de São Paulo, na primeira semana de abril. Desde então, a polícia judiciária investiga o caso. Todas as três que acusaram Prior inicialmente, além das testemunhas foram ouvidas. Das sete testemunhas de defesa do arquiteto, apenas três foram depor.

Em outubro, o Tribunal de Justiça de São Paulo aceitou uma acusação de estupro contra o arquiteto e ex-BBB e determinou que a audiência de instrução e julgamento do caso ocorra em maio de 2021.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade