Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Entenda!

Fernanda Gentil é diagnosticada com Covid-19 e fala da preocupação por ter asma

Folhapress
23 dez 2020 às 15:21
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A jornalista e apresentadora Fernanda Gentil, 34, revelou nesta terça-feira (22) que recebeu diagnóstico positivo para o novo coronavírus. Em um depoimento, em suas redes sociais, ela disse que ficou muito apreensiva, principalmente por ter asma, mas acabou tendo apenas sintomas leves.


Gentil afirmou que esperou os 14 dias de isolamento para tornar a notícia pública e agora aguarda o resultado do exame que vai confirmar se já está curada. Segundo ela, todos os protocolos de segurança foram seguidos, o que a obrigou a ficar distante da mulher, Priscila Montandon, e dos filhos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Fiquei apreensiva, foi um susto. Eu tenho asma, a respiração sempre foi uma preocupação caso pegasse, por isso eu me cuidei muito para não pegar, mas acabou acontecendo. Essa segunda onda, a gente percebeu que está batendo a nossa porta. Por isso é importante ter cada vez mais cuidado."

Leia mais:

Imagem de destaque

Morre Wilsinho Fittipaldi, ícone do automobilismo brasileiro, aos 80 anos

Imagem de destaque
4 anos e meio de prisão

Condenação de Daniel Alves é medida exemplar contra o machismo, diz vice-presidente da Espanha

Imagem de destaque
Relação não foi consentida

Daniel Alves: Ex-jogador é condenado a 4 anos e meio por estupro

Imagem de destaque
José Leonardo

É menino! Zé Felipe e Virgínia anunciam sexo do 3º filho


Segundo a jornalista, os relatos de pessoas que já pegaram a doença a ajudaram muito nesse período de recuperação, citando o apresentador Marco Luque, 46, e a cantora Preta Gil, 46. Por isso, ela também gravou pequenos depoimentos sobre a evolução da doença e os sintomas nesse período de isolamento.

Publicidade


"Como é um vírus muito novo e cada organismo tem uma reação, acho importante a gente se unir. A informação é sim uma arma muito importante para nos proteger", afirmou ela. "Vamos respeitar o vírus, não vamos crescer para cima dele, achar que somos invencíveis, guerreiros e fortes."


Gentil afirmou ainda que continuará a tomar todas as precauções necessária, garantindo que não "vai dormir abraçada na imunidade".

O mundo artístico voltou a ter perdas por causa da Covid-19. A atriz Nicette Bruno morreu, no último final de semana, aos 87 anos, em decorrência de complicações após contrair a doença. Ela ficou quase um mês internada, mas não resistiu. Dias antes, havia morrido a atriz Christina Rodrigues, 57, conhecida pelo programa Zorra.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade