Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Polêmica

Filha de Michael Jackson nega tentativa de suicídio

Agência Estado
18 mar 2019 às 16:15

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!

Paris Jackson, filha do "rei do pop" Michael Jackson, negou os rumores de que havia tentado tirar a própria vida. No último sábado (16) o TMZ informou que a jovem de 20 anos havia sido hospitalizada em Los Angeles (EUA) após uma tentativa de suicídio.


No Twitter, Paris respondeu a publicação do site: "Vão se f****, seus mentirosos de m****", escreveu. De acordo com fontes do TMZ, Paris estava sofrendo com a pressão causada pelo lançamento do documentário Leaving Neverland, no qual dois homens afirmam que eram amigos de Michael e foram abusados por ele entre os seus sete e dez anos, no começo da década de 1990.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Paris já havia tentado suicídio outras vezes desde a morte do cantor em 2009, e desde então vem lidando com a depressão e dependência de toxicológicos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Por conta da repercussão do documentário, algumas estações de rádio no Canadá e na Holanda pararam de tocar músicas de Michael Jackson. Além disso, o produtor de Os Simpsons cancelou todas as exibições futuras de um episódio antigo da série que conta com a voz do cantor.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas