Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

E tá errado?

Filho de Gabriela Duarte pede R$ 170 para a 'fada do dente'

Agência Estado
03 set 2019 às 14:31

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!

O filho de Gabriela Duarte, Frederico, de sete anos, perdeu mais um dente de leite recentemente e o deixou para a "fada do dente". Conforme conta a história de fantasia, a figura leva o dente em troca de uma moeda. Mas o menino, mais esperto, determinou quanto queria receber. "Oi, fada do dente. Aqui está o meu dente. Por favor, eu quero 170 reais", escreveu o garoto em um envelope.

A atriz publicou uma foto do recado no Instagram e brincou que o filho estava "inflacionando o mercado". Em uma publicação de março deste ano, Gabriela mostrou Frederico exibindo, com orgulho, um dente que havia caído. "E hoje tem visita da fada do dente", disse ela na ocasião.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Ver essa foto no Instagram

Inflacionando o mercado @fredd_goldflus 😒

Uma publicação compartilhada por gabriela duarte (@gabidu) em


Ver essa foto no Instagram

E hoje tem visita da fada do dente 😆

Uma publicação compartilhada por gabriela duarte (@gabidu) em



A atriz, de 45 anos, também é mãe de Manuela, que completou 13 anos em agosto. No dia do aniversário da menina, Gabriela publicou uma sequência de fotos da filha e internautas notaram que as duas são muito parecidas.

Ver essa foto no Instagram

Hoje é seu dia meu amor. Minha primeirinha,minha menina linda e inteligente, que me ensina todos os dias a ser sua mãe e ser a melhor pessoa que eu posso ser.13 anos de muito amor e alegrias. Vc vai looonge! Te amo muito filhota ❤️🎈✨🥳

Cadastre-se em nossa newsletter

Uma publicação compartilhada por gabriela duarte (@gabidu) em


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas