Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Filho de Karol Conká fala sobre ataques que recebe devido ao BBB 21

Folhapress
08 fev 2021 às 13:29
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Jorge Conká, 15, filho da rapper Karol Conká, falou sobre ataques que vem sofrendo na Internet. No desabafo feito em suas redes sociais, o adolescente pediu empatia dos telespectadores do BBB 21 e afirmou que não tem relação alguma com o que acontece no programa.


O público desaprova as atitudes da cantora na casa mais vigiada do Brasil e do lado de fora, ela é tida como cancelada. "Eu não tenho nada a ver com o que acontece dentro ou fora daquela casa", escreveu Jorge nos Stories da conta oficial do Instagram de sua mãe.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"As pessoas viraram reféns de vidas que não são delas, e começaram a incitar ódio a pessoas aleatórias. Se coloquem no meu lugar, imaginem se fosse alguém te ameaçando e xingando a sua mãe. Zero empatia, rapaziada. A única coisa que peço é empatia da parte de todos", completou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Relembre

Richthofen, Abdelmassih, Nardoni e Edinho: presídio onde Robinho está é onde ficam detentos famosos

Imagem de destaque
Matador de Aluguel

Saiba como foi a dieta radical feita por Jake Gyllenhaal para novo filme

Imagem de destaque
Eita!

Jojo Todynho é flagrada em briga na faculdade e se explica nas redes

Imagem de destaque
Será?

Kate Middleton volta a trabalhar em projetos sociais, mas em home office


Na conta oficial da cantora, a equipe de Conká fez uma publicação sobre os ataques que Jorge sofreu. "Nós, da equipe da Karol Conká, repudiamos severamente os ataques feitos ao filho dela, um adolescente de 15 anos", foi escrito na legenda da foto.

Além dos xingamentos e comentários negativos direcionados a Karol, o canal GNT afirmou que não irá exibir o programa "Prazer Feminino" apresentado pela cantora e pela ex-bbb Marcela McGowan. A atração estreou no YouTube do canal pago no dia 1° de outubro de 2020 e estava programado para ser exibido na TV, a partir de 22 de fevereiro.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade