08/08/20
27º/14ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Santana Lopez

Filho de Naya Rivera terá estudos custeados por criadores de 'Glee' em homenagem

Os criadores da série musical "Glee", Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan, desejam honrar a trajetória da atriz e cantora Naya Rivera, 33, que teve seu corpo encontrado nesta segunda (13) após se afogar no lago Piru, localizado em Ventura, Califórnia, depois de salvar a vida do próprio filho Josey, 4.

Instagram/@nayarivera
Instagram/@nayarivera


Na homenagem divulgada nesta terça-feira, Murpy, Falchuk e Brennan anunciaram que estão criando um fundo para custear os estudos de Josey. "Estamos em processo de criação de um fundo para custear a faculdade do lindo filho que Naya amava mais do que tudo".

Além da novidade, os produtores falaram sobre a presença da artista que interpretou Santana Lopez em "Glee". Segundo o texto, a personagem teria aparições pontuais no seriado, mas o profissionalismo e talento de Rivera fez com que eles percebessem que ela teria que permanecer.

"Não demorou mais de um episódio ou dois para percebermos que tivermos a sorte de encontrar uma das estrelas mais talentosas e especiais com as quais teríamos o prazer de trabalhar". Naya Rivera estava desaparecida desde a quarta-feira passada (8) após sumir em um passeio de barco com o filho. O garoto foi encontrado sozinho e afirmou para a polícia que sua mãe o ajudou a subir à embarcação.

Segundo Bill Ayub, xerife do condado de Ventura, Josey contou que ele e a mãe nadavam juntos. "Foi durante esse período que o garoto descreveu que a mãe o ajudou. Ele disse aos investigadores que olhou para trás [ao subir no barco] e a viu desaparecer na água. Acreditamos que ela reuniu energia suficiente para colocar seu filho de volta no barco, mas não conseguiu se salvar", afirmou o xerife.

Ainda segundo ele, o corpo foi encontrado flutuando próximo à superfície, na parte norte do lago, mesma região onde a atriz desapareceu. Uma autópsia será realizada para determinar a causa de sua morte. O corpo da atriz foi encontrado no mesmo dia em que a morte do ator Cory Monteith, também conhecido pelo seu trabalho na série "Glee" (2009-2015), completa sete anos. A coincidência das datas foi lembrada por fãs da produção no Twitter.
Colegas de Rivera em "Glee" vinham se manifestando e pedindo orações por Rivera.
Folhapress
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Conteúdo relacionado:
Fenty Shoes
Rihanna anuncia expansão da marca FENTY com linha de sapatos e produtos para pele
What's Love Got To Do With It
Tina Turner pausa aposentadoria para regravar hit em parceria com DJ
É hoje!
Camila Cabello faz live com novos arranjos para seus hits
Continue lendo
Cinema, TV e teatro
Morre atriz Chica Xavier, aos 88 anos, no Rio
08 AGO 2020 às 21h27
Acústico Blues Trio
Drive in Blues ao vivo na FOLHA? Saiba como acompanhar
07 AGO 2020 às 18h44
Namoro iôiô?
Reconciliação: Maiara e Fernando Zor reatam namoro pela sexta vez
07 AGO 2020 às 15h39
Para a alegria dos fãs
'Dirty Dancing' terá sequência com Jennifer Grey
07 AGO 2020 às 15h34
É hoje!
Zé Neto e Cristiano celebram Dia da Cerveja em live
07 AGO 2020 às 10h58
Senso de valor
'Crescer com fome foi minha maior fonte de vergonha', diz Viola Davis
07 AGO 2020 às 10h26
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados