Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Santana Lopez

Filho de Naya Rivera terá estudos custeados por criadores de 'Glee' em homenagem

Folhapress
15 jul 2020 às 14:38
- Instagram/@nayarivera
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os criadores da série musical "Glee", Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan, desejam honrar a trajetória da atriz e cantora Naya Rivera, 33, que teve seu corpo encontrado nesta segunda (13) após se afogar no lago Piru, localizado em Ventura, Califórnia, depois de salvar a vida do próprio filho Josey, 4.

Na homenagem divulgada nesta terça-feira, Murpy, Falchuk e Brennan anunciaram que estão criando um fundo para custear os estudos de Josey. "Estamos em processo de criação de um fundo para custear a faculdade do lindo filho que Naya amava mais do que tudo".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além da novidade, os produtores falaram sobre a presença da artista que interpretou Santana Lopez em "Glee". Segundo o texto, a personagem teria aparições pontuais no seriado, mas o profissionalismo e talento de Rivera fez com que eles percebessem que ela teria que permanecer.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Madonna diz para pararem de falar português em show da turnê 'Celebration Tour'

Imagem de destaque
'Gnomo eternizado'

Rodriguinho faz homenagem ao BBB 24 com nova tatuagem

Imagem de destaque
Em São Paulo

Faustão recebe alta de hospital após quase dois meses internado

Imagem de destaque
Após separação

Ana Hickmann afirma que teve medo de assumir namoro com Edu Guedes


"Não demorou mais de um episódio ou dois para percebermos que tivermos a sorte de encontrar uma das estrelas mais talentosas e especiais com as quais teríamos o prazer de trabalhar". Naya Rivera estava desaparecida desde a quarta-feira passada (8) após sumir em um passeio de barco com o filho. O garoto foi encontrado sozinho e afirmou para a polícia que sua mãe o ajudou a subir à embarcação.


Segundo Bill Ayub, xerife do condado de Ventura, Josey contou que ele e a mãe nadavam juntos. "Foi durante esse período que o garoto descreveu que a mãe o ajudou. Ele disse aos investigadores que olhou para trás [ao subir no barco] e a viu desaparecer na água. Acreditamos que ela reuniu energia suficiente para colocar seu filho de volta no barco, mas não conseguiu se salvar", afirmou o xerife.

Ainda segundo ele, o corpo foi encontrado flutuando próximo à superfície, na parte norte do lago, mesma região onde a atriz desapareceu. Uma autópsia será realizada para determinar a causa de sua morte. O corpo da atriz foi encontrado no mesmo dia em que a morte do ator Cory Monteith, também conhecido pelo seu trabalho na série "Glee" (2009-2015), completa sete anos. A coincidência das datas foi lembrada por fãs da produção no Twitter.
Colegas de Rivera em "Glee" vinham se manifestando e pedindo orações por Rivera.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade