Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
No Rio de Janeiro

Filipe Ret é autuado por tráfico de drogas após festa com "open de maconha"

- Reprodução/ Instagram
Bruno Souza - Estagiário*
19 jul 2022 às 16:34
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O rapper Filipe Ret foi autuado por tráfico de drogas pela polícia em um hotel em que estava hospedado do Rio de Janeiro (RJ), na manhã desta terça-feira (19). O cantor foi levado para a DRE-RJ (Delegacia de Repressão a Entorpecentes) após drogas terem sido encontradas em cinco propriedades que pertenciam a ele.


A investigação começou após Ret compartilhar em suas redes sociais que uma de suas festas tinha "open de maconha", mostrando um recipiente cheio de cigarros com a droga.

Publicidade
Publicidade


Liberação da maconha

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

'Quadro psicótico', diz Vanessa Lopes ao falar sobre o que a fez sair do BBB

Imagem de destaque

Marido de Rita Lee, Roberto de Carvalho compartilha novo vídeo da cantora; veja

Imagem de destaque
Polêmica

Anitta rebate críticas sobre playback na apresentação na Marquês de Sapucaí

Imagem de destaque
Carreira renomada

Sebastião Salgado irá se aposentar da fotografia para se dedicar à edição


Recentemente, o rapper fez uma parceria com a cantora Anitta em uma faixa do seu último álbum de estúdio, lançado em junho. A música "Tudo Nosso" faz referência às drogas. A fim de divulgar o lançamento, Ret e Anitta fizeram uma live no Instagram, onde a cantora tocou no assunto e defendeu a liberação da maconha.


"Eu, Anitta, não posso fumar porque tenho alergia a fumaça, porém eu sou super a favor da liberação das drogas para que as pessoas possam ter empresas legalizadas, que paguem impostos e que gerem empregos, acabando com essa guerra que só quem ganha são os ricos e as milícias". A cantora ainda continuou, fazendo referência ao "open de maconha".


"Eu nunca vi o Ret vendendo droga para ninguém. Ele fuma maconha, tá fumando aí de vez em quando na casa dele e, por mim, tinha mais que virar empresa que paga imposto, ao invés de deixar esse povo rico lavando dinheiro", disse, recebendo o apoio do rapper.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade