Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Grande piada'

Fontenelle ironiza Mário Frias na Cultura e 'pede' dr. Rey na Saúde

Folhapress
21 mai 2020 às 11:05
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Antônia Fontenelle criticou a escolha de Mário Frias como possível substituto de Regina Duarte na Secretaria Especial da Cultura. "Tudo virou uma grande piada, um deboche sem tamanho [...]", escreveu ela no Stories do Instagram.

Em publicação na rede social, Fontenelle também disse que, se o presidente errar mais uma vez na escolha "colocando alguma marionete na pasta", ela vai se opor a ele. "Vou pro front, e brigar pelo que é certo posso afirmar que é a minha especialidade. Espero que não seja necessário."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A atriz e apresentadora ainda ironizou: "Se colocou o Mário Frias na Cultura, tem por obrigação por o dr. Rey na saúde. Se a ideia é nomear apoiadores marionetes, vamos dar uma chance ao dr. Rey." O cirurgião plástico virou meme nas redes sociais ao gravar um vídeo se oferecendo para assumir o cargo de ministro da Saúde após a saída de Nelson Teich.

Leia mais:

Imagem de destaque
Maravilhosos

'Só quero estar ao seu lado', diz Diogo Nogueira em declaração a Paolla Oliveira

Imagem de destaque
Emocionada

Anitta celebra encontro com Mariah Carey: 'Minha cantora favorita no mundo'

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Madonna diz para pararem de falar português em show da turnê 'Celebration Tour'

Imagem de destaque
'Gnomo eternizado'

Rodriguinho faz homenagem ao BBB 24 com nova tatuagem


Fontenelle também comentou que jamais aceitaria o cargo na Secretaria Especial da Cultura "por ter a plena consciência da minha incapacidade". "Afinal precisamos tirar a cultura de um país da CTI".

Publicidade


MÁRIO FRIAS NA CULTURA


Bolsonaro deve nomear o ator Mário Frias, ex-galã de "Malhação", para o comando da Secretaria Especial da Cultura.
A expectativa é que o anúncio seja feito nesta quinta-feira (21). O ator foi sondado na terça-feira (19), em almoço no Palácio do Planalto, e, de acordo com relatos feitos ao jornal Folha de S.Paulo, demonstrou disposição em assumir o posto.

Publicidade


Na tarde desta quarta-feira (20), Bolsonaro e Frias tiveram uma conversa sobre as expectativas do presidente para a nova gestão. Segundo assessores presidenciais, ele espera que o ator aumente o rigor na concessão de benefícios ao setor do audiovisual e implemente mudanças na Lei Rouanet.


A atriz Regina Duarte, que estava há quase três meses na função, deixou o comando da pasta oficialmente nesta quarta-feira (20) e vai assumir agora a Cinemateca Brasileira, em São Paulo. Antes de sua partida à capital paulista, ela deve ajudar o ator no período de transição.

Mário Frias, que é entusiasta do governo Bolsonaro, atualmente é apresentador do game show "A Melhor Viagem", exibido pela RedeTV!. Mas seu rosto é bem mais conhecido pela época como protagonista da sexta temporada do seriado "Malhação", a partir de 1999, quando fazia par romântico com Priscila Fantin.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade