Na noite do último domingo (18) um internauta expôs a suposta traição do cantor Saulo Poncio, esposo de Gabriela Brandt. O rapaz decidiu postar vídeos da câmera de segurança do hotel após ser demitido de seu emprego como recepcionista. O motivo foi ter fotografado os celulares das meninas que estavam acompanhando Saulo e Luan Otten, da dupla Um44k, e ter colocado em um grupo de WhatsApp.
A história começou no dia 26 de junho, data do show em Limeira, São Paulo. A dupla se hospedou de madrugada em um hotel da cidade. Os recepcionistas receberam ordem para que comprassem gin, mas os rapazes não encontraram a bebida devido ao horário.
Algum tempo depois, Luan desce do quarto e entrega o cartão de débito de Saulo para que os recepcionistas pagassem o táxi das garotas que estavam chegando. Eles também foram instruídos a confiscar o celular das mulheres logo na entrada.
Leia mais:
Astro coreano Jinyoung anuncia visita ao Brasil em 2025
Defesa de Diddy acusa governo dos Estados Unidos de o estar espionando
Xuxa anuncia álbum especial de Natal com 'raridades'
Variety inclui Fernanda Torres em lista de apostas para o Globo de Ouro
Depois de seguirem as ordens, um dos recepcionistas fotografou os celulares e contou sobre o ocorrido em um de seus grupos no WhatsApp. "Ele está traindo a mulher dele. Os dois estão", diziam as mensagens. A imagem circulou e chegou aos cantores dias depois. O recepcionista foi demitido.
Sem nada a perder, o funcionário expôs em seu Instagram filmagens da câmera do hotel narrando toda a história. Ele também promoveu uma festa "agradecendo" por Saulo ter causado sua demissão. Confira os detalhes:
gente o menino fez o exposed do saulo no instagram com video e tudo, eu to berrando dmssss KKKKKKKKKK pic.twitter.com/4EEuZO5HqO
luna (@falakirida) 19 de agosto de 2019
Saulo se casou com Gabriela Brandt neste ano. O cantor já esteve envolvido com polêmicas sobre traição outras vezes. O casal tem um filho de um mês, chamado Davi.