Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira!

Gabi é a terceira líder do BBB 20; Guilherme leva prêmios

Folhapress
09 fev 2020 às 14:32
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Gabi Martins é a nova líder do Big Brother Brasil 20. Vencedores da prova, ela e Guilherme foram informados na noite de sexta-feira (7), durante o programa ao vivo, que deveriam escolher quem ficaria com todos os benefícios da liderança (imunidade, indicação de um brother ao paredão e escolha de quem iria para o grupo VIP e a Xepa) ou com os prêmios no valor total de R$ 20 mil.

"Eu vou ser a líder", disse Gabi. Na hora de escolher os nove participantes que desfrutariam com ela dos benefícios do grupo VIP, ela disse que a sua ideia era dar oportunidade para quem estava na Xepa em outras semanas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Antes de acabar o programa, Tiago Leifert resolveu dar uma alfinetada em Gabi, dizendo que o programa é um jogo e que o público de casa não está interessado se todos estão se alimentando bem ou não.

Leia mais:

Imagem de destaque
Relembre

Richthofen, Abdelmassih, Nardoni e Edinho: presídio onde Robinho está é onde ficam detentos famosos

Imagem de destaque
Matador de Aluguel

Saiba como foi a dieta radical feita por Jake Gyllenhaal para novo filme

Imagem de destaque
Eita!

Jojo Todynho é flagrada em briga na faculdade e se explica nas redes

Imagem de destaque
Será?

Kate Middleton volta a trabalhar em projetos sociais, mas em home office


Neste sábado (8) será disputada a prova do anjo, que é autoimune. Daniel e Ivy, que entraram na terça-feira (4), não entram na disputa nem no paredão, porque estão imunes nesta primeira semana.

Desta vez, o paredão será duplo. Além da indicação de Gabi, outros dois participantes serão escolhidos em votação da casa. Esses dois vão disputar a prova bate e volta no domingo (9), e o vencedor escapa da berlinda.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade