Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Tendência

Gabriel Santana se destaca no BBB com roupas e acessórios dos anos 1990 e 2000

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
27 jan 2023 às 17:20
- Divulgação/ Assessoria de Imprensa
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Que o BBB deixou de ser apenas um reality e passou a ser uma vitrine das tendências que vão bombar do lado de fora da casa, todo mundo já sabe. A bola da vez é o ator Gabriel Santana, que desde o primeiro dia já causou pelo seu estilo ao usar um cropped. Apostando cada vez mais em peças “genderless”, ou seja, sem um gênero definido e dos principais ícones dos anos 2000, o ator vem se destacando cada vez mais no mundo da moda.


Gabriel sempre mostrou personalidade em seus looks e cortes de cabelo. Como o próprio afirmou em suas redes sociais, “o estilo do ator é ter vários estilos”. Porém, segundo a irmã do astro, Ana Carolina, a ligação dele com a moda se tornou ainda mais evidente no último ano, quando muito além das roupas, Gabriel começou a revelar mais de si:

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


“Há um pouco menos de um ano surgiu a vontade do Gabriel em se reinventar e isso incluiu a sua maneira de se vestir, ele passou a usar roupas que transmitisse mais a sua personalidade e pelo o que parece, tem dado muito certo.”

Leia mais:

Imagem de destaque

Morre Wilsinho Fittipaldi, ícone do automobilismo brasileiro, aos 80 anos

Imagem de destaque
4 anos e meio de prisão

Condenação de Daniel Alves é medida exemplar contra o machismo, diz vice-presidente da Espanha

Imagem de destaque
Relação não foi consentida

Daniel Alves: Ex-jogador é condenado a 4 anos e meio por estupro

Imagem de destaque
José Leonardo

É menino! Zé Felipe e Virgínia anunciam sexo do 3º filho


Reage, bota um cropped

Publicidade


Se teve algo que Gabriel fez na primeira semana foi reagir! Tanto o cropped branco do primeiro dia como o cropped verde da primeira festa dividiram opiniões, mas com certeza bombaram e provavelmente irão invadir as ruas em breve.


Peça usada por ícones como Johnny Depp e Will Smith, além de diversos astros do rock na década de 90, as blusinhas deixando o abdômen masculino à mostra já tinham aparecido nos últimos desfiles de grandes marcas como Fendi e Balenciaga. Agora com a aposta de Gabriel na casa mais vigiada do país, a tendência vem cada vez mais forte.

Publicidade


Corpo à mostra


Além do famigerado cropped, outra grande aposta do Gabriel tem sido as diferentes formas de deixar as formas do corpo à mostra, seja por roupas mais justas ou por transparências, peças que o artista já vinha mostrando bastante em suas redes sociais aqui fora. Ainda na pegada “genderless”, o estilo confere a Gabriel força e delicadeza, adjetivos que refletem bastante sua personalidade.

Publicidade


"Alguém achou meu piercing?"


Mesmo antes da icônica cena do brother perguntando no confessionário sobre seu piercing de nariz perdido, as peças em prata decorando o rosto já vinham chamando atenção no rapaz. Desde o piercing de sobrancelha, febre no início dos anos 2000, até os diversos brincos e o acessório no nariz, Gabriel traz de volta os itens que prometem bombar novamente nessa temporada.

Publicidade


Coração aberto, mas correntes à mostra


Apesar do jeito que mistura um príncipe encantado a uma alma livre, o peso no visual de Gabriel fica por conta dos acessórios que chamaram bastante atenção na última semana. Correntes e cadeados enfeitam a cintura e o pescoço do ator e já começaram a se espalhar pelas redes sociais e são praticamente uma marca registrada dele.


O programa só começou e o Brother já mostrou a que veio, principalmente quando o assunto é moda. Antenado e cheio de personalidade, quem quiser ficar por dentro do que vai bombar nos próximos meses precisa ficar atento aos detalhes de Gabriel Santana.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade