Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira os posts!

Gal Costa e Helô Pinheiro são vacinadas contra a Covid-19

Folhapress
15 mar 2021 às 17:40
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Gal Costa, 75, e Helô Pinheiro, 75, receberam nesta segunda-feira (15) a primeira dose da vacina contra a Covid-19, em São Paulo. As duas compartilharam o momento nas suas redes sociais. "Vacina sim! Viva o SUS!", escreveu a cantora.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gal Costa (@galcosta)

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Musa da música "Garota de Ipanema", Helô Pinheiro falou sobre a ansiedade pela vacina e a expectativa para que todos possam ser imunizados. "Estamos num momento atípico e a saudade do passado nos consome. Esperamos no futuro poder olhar para trás e dizer: 'Sofremos por nós e pelos outros, mas conseguimos pela vacina salvar muitas vidas."

Leia mais:

Imagem de destaque
Oito meses terminados

Belo e Gracyanne Barbosa se separam após 16 anos de relacionamento

Imagem de destaque
Segunda vez

Finalistas ficam de fora de segunda festa com ex-participantes após fim do BBB 24

Imagem de destaque
Entrevista no Mais Você

Isabelle e Matteus dizem que ainda não conseguiram ficar sozinhos após o BBB 24

Imagem de destaque
Limite para o humor

Fabio Porchat é criticado nas redes sociais após fazer piada com caso de idoso morto em banco



As duas se juntam a outros artistas que se imunizaram recentemente, como o cantor e compositor Caetano Veloso, 78. "Sempre acho que vacinar-se é o certo", afirmou ele na ocasião.


O cantor Paulinho da Viola, 78, também se imunizou, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. "A alegria de ser vacinado hoje contrasta com a tristeza de saber que a cada dia tantas vidas estão sendo perdidas. A única ferramenta que temos são os cuidados e a vacina. Não deixe de se vacinar quando chegar a sua vez", publicou o artista em seu perfil do Instagram.

Publicidade


Em São Paulo, o humorista Ary Toledo, 83, também recebeu a vacina pelo sistema de drive-thru, no dia 3. "Vacinado, graças a Deus! Primeira dose da esperança", escreveu em seu perfil no Instagram. O comediante chegou ser internado algumas vezes, antes da pandemia, por causa de problemas nos pulmões.


O rei do futebol, Pelé, 80, compartilhou em seu Instagram que também se imunizou no dia 2. "Hoje foi um dia inesquecível. Eu recebi a vacina! A pandemia ainda não acabou. Nós precisamos manter a disciplina para preservar vidas enquanto muitas pessoas ainda não foram imunizadas", começou.

"Por favor, lavem bem as mãos e continuem em casa, se possível. Quando você sair, não esqueça de usar máscara e de manter o distanciamento social. Isso vai passar se conseguirmos pensar no próximo e ajudar uns aos outros", finalizou o ex-jogador de futebol.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade