Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Polêmica

Galvão Bueno é acusado de chamar Neymar de idiota, e Rafaella alfineta

Folhapress
11 out 2021 às 10:46
- Lucas Figueiredo/CBF
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um áudio em que é possível ouvir Galvão Bueno usando o termo "idiota" enquanto o repórter Eric Faria passa informações sobre Neymar tem gerado burburinho nas redes sociais.


O momento aconteceu após o final do jogo sem gols entre Brasil e Colômbia válido pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 neste domingo (10). Faria disse que Neymar saiu rapidamente do gramado após o árbitro apitar o encerramento da partida, e na sequência é possível ouvir do narrador: "idiota".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Procuradas, as assessorias da Globo e do próprio narrador ainda não tinham se manifestado para explicar o motivo do xingamento até a publicação deste texto.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja a entrevista

Gil do Vigor quer usar redes para expor políticas populistas em ano de eleições municipais

Imagem de destaque
Luto

Reita, baixista da banda japonesa the GazettE, morre aos 42 anos

Imagem de destaque
Especulações

Matheus Mazzafera fala sobre cirurgia de redesignação sexual

Imagem de destaque
Joe, Nick e Kevin

Jonas Brothers desembarcam no Brasil para show único em SP


Pelas redes sociais, Rafaella Santos, irmã do jogador da seleção, tomou as dores dele e alfinetou Bueno. "Um senhor que na transmissão chamou meu irmão de idiota. Será ele ou você?", indagou.

Publicidade


Essa não é a primeira vez que há um desentendimento público que envolva Neymar, Galvão e a própria Rafaella.


Em setembro, ela ficou na bronca com Galvão Bueno após comentários do narrador sobre a conduta do craque brasileiro da seleção. Na transmissão do jogo entre Brasil e Peru, Bueno disse que faltava autocontrole ao atleta, algo que o Messi já tinha.


Irritada pela comparação e pelo comentário, Rafaella sugeriu que o próprio locutor da Globo entrasse em campo para sentir a pressão e as posteriores dores após um jogo decisivo.


"Galvão, para de querer ficar comparando Neymar e Messi. Não existe isso, para com isso, meu filho. Os dois são caçados, os dois apanham. Vai lá você entrar em campo e apanhar como ele apanha e não tem que falar nada. Que conduta o quê. Não é você que sente dor depois do jogo não, né? Me poupe", disparou.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade