Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Geisy Arruda posta foto com 'Kid Bengala' e anuncia gravação de vídeo

Redação Bonde
28 out 2019 às 17:10
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Geisy Arruda usou seu Instagram neste domingo (27) para mostrar o convidado da vez para o seu programa no YouTube. O ator pornô Kid Bengala será entrevistado para o 'Ponto G', canal em que ela fala sobre assuntos relacionados ao sexo.

"Meu domingo tá sendo assim, editando o bengalão para o canal!", escreveu com bom humor nos stories. A gravação foi na Casa das Brasileirinhas, sede de vídeos pornográficos brasileiros. O vídeo deve ser postado ainda nesta semana e não se sabe ainda o assunto abordado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No 'Ponto G', Geisy já entrevistou outros atores e deu dicas de como se comportar em uma casa de swing. Ela também já falou sobre "coisas incomuns no sexo".

Leia mais:

Imagem de destaque
Postagem no Instagram

Gloria Perez defende Davi, campeão do BBB 24, após polêmicas

Imagem de destaque
Em breve, no Multishow

Chefão da Globo confirma programa com Pitel e Fernanda

Imagem de destaque
Símbolo de luta

Morre em Londrina Renan Cavalari, criador da Sereia do Amazonas

Imagem de destaque
Anos 2000

Anne Hathaway conta ter beijado vários atores para testar a química no início da carreira


No dia 22 de outubro, completaram 10 anos desde que Geisy Arruda se envolveu em uma polêmica sobre o vestido rosa que usou na faculdade. "Dez anos após o dia que mudou minha vida. Eu pergunto a vocês: O que de fato existe de Errado neste vestido? E a Resposta é fácil: Nada, não tem NADA errado. O ERRO está no julgamento das pessoas, o erro está em oprimir e humilhar o próximo. Passaram-se Dez Anos e pouco mudou. Infelizmente", escreveu na data.

Ver essa foto no Instagram

Dia 22 de outubro de 2.019 ✨ Dez anos após o dia que mudou minha vida. Eu pergunto a vocês : O que de fato existe de Errado neste vestido? E a Resposta é fácil: Nada , não tem NADA errado. O ERRO está no julgamento das pessoas, o erro está em oprimir e humilhar o próximo. Passaram-se Dez Anos e pouco mudou. Infelizmente. É um problema mundial , nós ouvimos muito sobre as roupas das mulheres , quando usam uma roupa sensual , estão dando a entender que querem sexo e por isso não merecem respeito, estão pedindo para serem assediadas e até estupradas. Mulheres são livres!! A liberdade das mulheres sobre seu corpo e sua SEXUALIDADE precisam ser respeitadas, e essa é a minha luta. ✨ fotos: @cauegarcia ✨ beleza : @laiaramakeup ✨

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade