Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Regozijado'

Gil do Vigor, ex-BBB 21, é contratado pela Globo e comemora a novidade

Folhapress
12 mai 2021 às 15:19
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Gilberto Nogueira, um dos mais populares participantes do BBB 21, foi contratado pela Globo para participar de projetos que serão anunciados em breve. A informação foi divulgada nesta terça-feira (11).


Conhecido pelo jeito alegre e intenso nas discussões, Gil do Vigor vai conciliar a nova vida de famoso com o pós-doutorado em economia na Universidade da Califórnia, em Davis, nos Estados Unidos. O pós-doutorado começa em setembro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Estou muito feliz, regozijado e meu coração está acelerado. Agora estou chique, fino, sou um contratado da Globo" ele contou. "O projeto ainda está em construção, Brasil, calma!".

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja a entrevista

Gil do Vigor quer usar redes para expor políticas populistas em ano de eleições municipais

Imagem de destaque
Luto

Reita, baixista da banda japonesa the GazettE, morre aos 42 anos

Imagem de destaque
Especulações

Matheus Mazzafera fala sobre cirurgia de redesignação sexual

Imagem de destaque
Joe, Nick e Kevin

Jonas Brothers desembarcam no Brasil para show único em SP


No sábado (15), Gil vai participar do Altas Horas (Globo) e falará mais sobre a contratação.

Publicidade


O economista disse recentemente que entrou no BBB 21 para ter voz e representar muitas pessoas que não são ouvidas no país.


Nas entrevistas após sair do reality, ele tem ressaltado a importância da educação em sua vida e os esforços para seguir na carreira acadêmica.

Publicidade


Para ele, é preciso que os governantes tomem atitudes para minimizar as injustiças do Brasil. "Nós perdemos talentos", avalia.


Segundo o economista Claudio Ferraz, que foi professor do ex-BBB, Gil do Vigor quer mudar o Brasil. "Ele quer ter um PhD para ajudar a mudar o Brasil e quer mostrar que educação e pesquisa são cruciais para essa mudança. Orgulho de professor", completou Ferraz, que é professor da Vancouver School of Economics, University of British Columbia, Canadá, e do Departamento de Economia da PUC-Rio.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade