Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Na quarentena

Gilberto Gil toca música de Britney Spears com a neta

Folhapress
27 mar 2020 às 11:42
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O cantor Gilberto Gil, 77, publicou um vídeo nesta quinta-feira (26) em que aparece tocando a música "Baby One More Time", da cantora Britney Spears, junto à neta, Flor, 11.

"Quem disse que divas pop não podem fazer parte do repertório de Seu Gilberto?", diz a legenda do vídeo, publicado na conta oficial de Gil no Instagram. "Pra espantar o tédio durante o isolamento. Fica a dica pra você não arrancar os cabelos neste período: invente, tente, arrisque coisas novas!"

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ver essa foto no Instagram

Quem disse que divas pop não podem fazer parte do repertório de Seu Gilberto? Ele e a netinha @florgildemasi deram uma palhinha de "Baby One More Time", da @britneyspears pra espantar o tédio durante o isolamento. Fica a dica pra você não arrancar os cabelos neste período: invente, tente, arrisque coisas novas! #EquipeGil

Leia mais:

Imagem de destaque
Postagem no Instagram

Gloria Perez defende Davi, campeão do BBB 24, após polêmicas

Imagem de destaque
Em breve, no Multishow

Chefão da Globo confirma programa com Pitel e Fernanda

Imagem de destaque
Símbolo de luta

Morre em Londrina Renan Cavalari, criador da Sereia do Amazonas

Imagem de destaque
Anos 2000

Anne Hathaway conta ter beijado vários atores para testar a química no início da carreira

Uma publicação compartilhada por Gilberto Gil (@gilbertogil) em


Famosos estão compartilhando nas redes sociais as formas como eles têm passado o período de quarentena, isolados em casa para evitar o avanço da pandemia do coronavírus. O desafio do papel higiênico, por exemplo, virou uma febre nas redes sociais, e acabou sendo acatado por pessoas influentes como Neymar, Anitta, Maisa, Luísa Sonza e Sabrina Sato.

Em vídeo, eles passam o rolo de papel um para o outro, para mostrar que todos estão unidos em meio à quarentena. O vídeo, editado para mostrar a continuidade de cada passagem do objeto, foi compartilhado pelas redes sociais de Maisa e posteriormente pela maioria dos envolvidos.
"A definição de tamo junto", escreveu Maisa. "À distância, mas conectados", publicou Anitta. "Mesmo de longe, perto", postou Sonza.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade