Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira!

Gisele Bündchen comemora sétimo título de Tom Brady no Super Bowl

Folhapress
08 fev 2021 às 14:35
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A supermodelo Gisele Bündchen, 40, comemorou a vitória de seu marido, o jogador Tom Brady, 43, no Super Bowl deste domingo (7) que contou com The Weeknd como atração no intervalo. Ela esteve no Raymond James Stadium e celebrou o título do time de futebol americano Tampa Bay Buccaneers.


Gisele foi ao estádio, uniformizada, e não escondeu a felicidade pelo atleta que chegou ao seu sétimo título da NFL contra o Kansas City Chiefs e foi eleito pela quinta vez o melhor jogador da partida. A modelo comemorou o título com os filhos Benjamin, 11, e Vivian, 8, e o enteado Jack, 13.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O mais famoso quarterback americano ganhou seu sétimo anel do Super Bowl e liderou a vitória, que foi de 31 a 9 pontos. Seus filhos roubaram a cena na comemoração, eufóricos, os três também estavam uniformizados, com roupas do time do pai.

Leia mais:

Imagem de destaque
Maringá-Londrina

Vinicius, do BBB 24, sofre acidente e ajuda a tirar vítimas das ferragens na PR-444 em Arapongas

Imagem de destaque
Segundo a esposa

Faustão passa por tratamento intensivo após rejeição de órgão, diz família

Imagem de destaque
Legends In Town

Taís Araújo vai entrevistar Oprah Winfrey durante passagem da apresentadora pelo Brasil

Imagem de destaque
Aposentado

Michael J. Fox diz que voltaria a atuar com papel adaptado ao Parkinson


Gisele e Tom se casaram em 2009, após seis anos de namoro. A cerimônia foi realizada em uma igreja em Santa Mônica, na Califórnia. No final do mesmo ano, o casal teve seu primeiro filho Benjamin, e em dezembro de 2012, Vivan nasceu. Jack é o filho mais velho do atleta, fruto de um relacionamento com Bridget Moynahan.

Recentemente, o casal vendeu um apartamento em um prédio de luxo que possuía desde 2018. Segundo o site TMZ, o casal vendeu o imóvel localizado na região de Nova York por cerca de R$ 195 milhões, uma diferença de quase R$ 70 milhões do valor que pagaram.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade