Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Novos ares

Glenda Kozlowski diz que está 'aberta ao novo' após saída da Globo

Agência Estado
04 nov 2019 às 11:56
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Fora das telas da Rede Globo, Glenda Kozlowski decidiu se aproximar do público por meio das redes sociais. No Instagram, a jornalista gravou um vídeo para contar como se sente fora da emissora. "Durante 27 anos meu sobrenome era 'Glenda de onde? Da Globo'. Até porque Kozlowski não ajuda, né? Mas o sentido real sempre fluiu dentro de mim como algo normal, afinal, eu praticamente morava ali dentro", declarou.

Em outubro, a jornalista saiu da Globo após o longo período. A apresentadora do programa 'Tá na Área', do SportTV, optou por não renovar o contrato. Em 2018, Glenda participou da cobertura da Copa do Mundo da Rússia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


No vídeo em que reflete sobre sua vida, a jornalista disse que, após passar metade da vida na Globo, agora tem a liberdade para perceber a pluralidade e se reencontrar. "Olhar para o mundo plural e entender que existem infinitas possibilidades de mim mesma é bom demais. O difícil é que o mundo gosta do tal sobrenome. 'Fulana de onde?', 'Faz o que?'...de atleta a repórter, de apresentadora a narradora, de 'Glenda da Globo' a Glenda Kozlowski. Estou por aqui, eu e as minhas versões", refletiu.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Veja vídeo

Mano Brown comemora 54 anos cantando rap no Capão Redondo (SP)

Imagem de destaque
Evento em sua homenagem

Finalista do BBB 24, Matteus é recepcionado com 'maior linguiça do mundo' no Alegrete

Imagem de destaque
Apresentação polêmica

Ludmilla é criticada por suposta intolerância religiosa e se defende

O fato de ter saído da Globo e não ter ido a outro lugar também fez parte da narrativa de Glenda no Instagram. "Sempre gostei de buracos negros, aqueles momentos em que você pisa no nada para entender o todo. Só que buracos negros trazem a tal da insegurança, do nada para lugar nenhum. Sentiu o frio na barriga? É aí que entra a adrenalina. Estar aberta ao novo, sem medo, sem vergonha, sem o ego infernizando, sem freios. Apenas de braços abertos. É como nascer novamente", concluiu.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade