Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
BBB 21

Globo diz que Lucas Penteado não será substituído

Redação Bonde
07 fev 2021 às 13:07
- Reprodução/Globo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Globo anunciou que não vai substituir Lucas Penteado no BBB 21. Na manhã deste domingo (7), o ator pediu para deixar o programa.


"A desistência de um candidato da casa resulta em sua desclassificação do reality show", diz o comunicado enviado pela emissora. "Lucas Penteado não será substituído e o programa seguirá com os atuais participantes."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No momento, há 18 participantes ainda na casa. Apenas a modelo cearense Kerline Cardoso foi eliminada, no paredão da última terça-feira (2).
Apelidada como "o Big dos Bigs", a 21ª edição do reality show foi vendida como a edição mais longa da versão brasileira do programa. Serão ao todo 100 dias.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja a entrevista

Gil do Vigor quer usar redes para expor políticas populistas em ano de eleições municipais

Imagem de destaque
Luto

Reita, baixista da banda japonesa the GazettE, morre aos 42 anos

Imagem de destaque
Especulações

Matheus Mazzafera fala sobre cirurgia de redesignação sexual

Imagem de destaque
Joe, Nick e Kevin

Jonas Brothers desembarcam no Brasil para show único em SP


Com isso, é possível que seja preciso recorrer a um paredão falso, como já ocorreu em outras ocasiões. Outra possibilidade é que a final tenha menos participantes que o planejado.


Lucas pediu para sair na manhã deste domingo, após causar na festa Holi Festival. O anúncio foi feito aos participantes agora há pouco. "Vocês agora são 18, lembrem-se do que vieram fazer aqui", limitou-se a explicar a produção dentro da casa.

A saída foi comemorada por parte dos participantes, que diziam que a convivência na casa era complicada. "Quantas vezes que eu estava quieto e ele veio me incomodar", disse Nego Di. "Era da vontade para um bem maior da casa que o Lucas saísse."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade