Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Grazi Massafera é confirmada para segunda temporada de 'Verdades Secretas', diz colunista

Folhapress
13 mar 2020 às 14:57
- Reprodução/Instagram/@massafera
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Grazi Massafera, 37, estará na segunda produção da série "Verdades Secretas" (Globo). A informação confirmada nesta sexta-feira (13) pela colunista do jornal O Globo Patrícia Kogut é uma boa notícia para os fãs da obra de Walcyr Carrasco.

A atriz interpretou a modelo Larissa na primeira temporada da série, exibida em 2015, e acabou sendo indicada ao prêmio de Melhor Atriz do Emmy Internacional 2016 pelo papel. Modelo veterana, Larissa se envolveu com o crack e foi parar nas ruas. No final da série, a personagem de Massafera conseguiu largar o vício e deixar a Cracolândia para retomar a sua vida, agora após as marcas deixadas pela dependência química.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além de Grazi Massafera, os atores Reinaldo Gianecchini, Marieta Severo e Camila Queiroz também foram confirmados para "Verdade Secretas 2", que ainda não tem data de estreia. Outro nome divulgado por Kogut foi o do ator Sérgio Guizé, que entrará na história de Walcyr Carrasco. Amora Mautner deve ser a responsável pela direção da série.

Leia mais:

Imagem de destaque
Segundo a esposa

Faustão passa por tratamento intensivo após rejeição de órgão, diz família

Imagem de destaque
Legends In Town

Taís Araújo vai entrevistar Oprah Winfrey durante passagem da apresentadora pelo Brasil

Imagem de destaque
Aposentado

Michael J. Fox diz que voltaria a atuar com papel adaptado ao Parkinson

Imagem de destaque
Rio de Janeiro

Milton Nascimento vai ser homenageado pela Portela no Carnaval de 2025


A trama, que aborda o mundo da moda, pretende escalar muitos jovens modelos para a nova temporada. Para isso, a produção de elenco viajará pelo Brasil para encontrar novos talentos. Carrasco já havia confirmado em 2018 a vontade de criar uma segunda edição da série, que teve bons índices de audiência e também de repercussão tanto da crítica, quanto nas redes sociais.

O último capítulo da novela gerou 26,5 milhões de visualizações na rede social durante seu horário de exibição, das 22h55 à 2h35. Tanto Grazi Massafera como Sérgio Guizé não comentaram sobre a confirmação no elenco da produção global.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade