Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Reação na internet

Guilherme de Pádua: famosos comentam morte e ligam ator a Bolsonaro

Folhapress
07 nov 2022 às 17:38

Compartilhar notícia

Reprodução/ Instagram
siga o Bonde no Google News!

Após a morte de Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez em 1992, famosos usaram as redes sociais para celebrar, comentar e associar o ator ao presidente, Jair Bolsonaro (PL).


"Morreu o assassino Guilherme de Pádua, menos um voto para Bolsonaro", escreveu o radialista Guga Noblat. Alexandre Frota disse que não comemoraria a morte do "assassino bolsonarista", pois queria que ele vivesse 100 anos de sofrimento.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O autor de novelas Aguinaldo Silva postou que Pádua tinha uma dívida impagável com a sociedade. "Sua morte súbita, diante do mal irreparável que ele causou, só me permite um comentário: já foi tarde".


Felipe Neto lembrou a coincidência da data da morte com a reprise de "Explode Coração". "Desculpa, mas o Guilherme de Pádua morrer de infarto exatamente no dia de estreia da novela de Glória Perez, é a prova de que o Universo tem que ter algo a mais".


Anteriormente, à Folha de S.Paulo, o ex-marido de Daniella Perez, o ator Raul Gazolla, disse que não sentia nenhum tipo de dor em afirmar que ele "já foi tarde". "Agora tem que acertar as contas com o invertido, o capiroto, o coisa ruim", comentou.

Cadastre-se em nossa newsletter


Pádua foi velado na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), na manhã desta segunda-feira (7). Foi no local que ele virou pastor. O sepultamento ocorreu no cemitério Parque da Colina, na parte da tarde.

Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas