24/11/20
PUBLICIDADE
Fãs pedem volta

Gusttavo Lima apaga vídeo sobre separação de Andressa Suita

Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram


O cantor Gusttavo Lima, 31, apagou de seu Instagram o vídeo em que falava os motivos de sua separação de Andressa Suita, 32. Na sequência, no domingo (18), o sertanejo publicou uma foto em preto e branco, em que aparece de braços abertos.


Na legenda, ele não escreveu nada, colocou apenas um emoji de oração. Nos comentários, muitas pessoas pedem para ele reatar o relacionamento com a modelo e a influenciadora. "Volta para sua família", escreveu uma fã. Na imagem publicada, os internautas perceberam que ele está de aliança. A foto, porém, é antiga, e já tinha sido publicada pelo músico em janeiro de 2018.

Gusttavo e Andressa estavam juntos há oito anos e eram casados desde 2015. Eles têm dois filhos e pegaram todos de surpresa quando anunciaram o término, já que declarações de amor eram, até pouquíssimo tempo, frequentes nas redes sociais e lives do sertanejo.

No vídeo que apagou, o cantor dizia que não estava feliz e que tentou de tudo para manter o casamento. "Não está sendo fácil, pois separação gera sofrimento, mas pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos", afirmava.

Gusttavo Lima vinha sendo bastante criticado nas redes sociais após Suita dizer que foi acordada de madrugada por ele com a comunicação sobre o fim da relação."Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento", contou ela.

Na noite de sábado (17), o sertanejo fez seu primeiro show virtual desde o anúncio da separação. Durante toda a performance, foram vários os comentários que diziam que a live estava "triste" ou que o sertanejo parecia "travado" e "borocoxô". Também choveram internautas afirmando sentir saudade de Andressa e pedindo para que o antigo casal reatasse.

"Faltou a sintonia e energia da Andressa", "sou fã da Andressa" e "Gusttavo, você canta, mas Andressa encanta o seu show" foram apenas algumas das frases publicadas durante a transmissão.

Para a surpresa de quem assistia, no repertório estava "Investe em Mim", música que tradicionalmente o antigo casal cantava em dueto nas lives.

Diferentemente de apresentações anteriores, Gusttavo preferiu não beber dessa vez e permaneceu sóbrio enquanto entoava seus hits. Foram poucas as interações com o público e a conversa entre uma música e outra se limitou a conteúdos promocionais dos patrocinadores do show.

Quando o fim do casamento foi anunciado, no último dia 9, internautas chegaram a especular que a separação seria uma jogada de marketing para divulgar a nova música do sertanejo, "Café e Amor", que fala sobre separação e teve o clipe lançado no mesmo dia. A assessoria do sertanejo negou.

Trecho da música diz: "Melhor terminar, cada um por si. Um ponto final, às vezes, é o começo e não o fim. Melhor terminar, não tem mais arrepio. Café e amor são duas coisas que não serve frio".
Folhapress
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Emprego novo

Constantino é contratado para programa de Lacombe na RedeTV!

24 NOV 2020 às 09h26
Perdeu uma bolada

Sérgio Mallandro cai em golpe ao investir em empresa suspeita

24 NOV 2020 às 09h15
'Exemplo de superação'

Francisco, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, morre aos 83 anos

24 NOV 2020 às 08h45
'Não acredito em mudança'

Marília Mendonça desabafa sobre relacionamentos tóxicos

24 NOV 2020 às 08h37
Deu ruim

Porta dos Fundos tira esquete do ar após acusação de machismo

24 NOV 2020 às 08h27
Em produção

HBO anuncia série inspirada no jogo 'The Last of Us'

23 NOV 2020 às 10h24
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados