23/06/21
PUBLICIDADE
Polêmica

Hadson Nery processa Nego Di por calúnia e difamação

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram


O ex-BBB Hadson Nery, 39, registrou um boletim por calúnia e difamação contra o humorista Nego Di, 26, após os dois trocarem tuítes na noite da última terça-feira (4). O desentendimento começou após o comediante afirmar que estaria na final do BBB 21, sendo que tinha dito que não iria.


"Respondendo à todos... Sim! Eu estarei na final! 'Ai, Nego Di... Mas tu não disse que não iria?' Sim! Assim como você que disse que não voltaria para o ex, mas voltou e tomou na bunda mais uma vez!", escreveu o humorista.

O ex-atleta respondeu ao tuíte escrevendo: "Para de falar do programa que te revelou. Tu era apenas um humorista que não faz ninguém rir. Dê graças a Deus por terem te escolhido... tu não é a Karol [Conká], dá uma segurada. Falei to leve."

Nego Di respondeu a Nery afirmando que o ex-BBB teria agredido uma mulher. "Não faço ninguém rir, mas nunca bati em mulher. Boa noite, machão!", completou. O ex-atleta então respondeu ao tuíte afirmando que levaria a alegação para a Justiça.



"Putz parceiro deste outro acerto no pé. Tens como provar isso? Pois é, porque se não tiveres te vejo na Justiça daí tu vai me fazer rir", completou. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo o caso foi registrado pelo 78º DP e encaminhado ao 5º DP.

"Um atleta profissional, de 39 anos, sofreu calúnia e difamação, na noite de terça-feira (4), na Bela Vista, São Paulo. Segundo o homem, o autor, de 26 anos, teria o acusado de agredir mulheres em uma postagem feita em uma rede social", diz o histórico do boletim.

Na quarta-feira (5) Nery publicou um vídeo mostrando o documento do boletim, e dizendo "Internet não é terra sem lei não". Na legenda, o ex-BBB escreveu: "Tu vai servir de exemplo Nego Di para muita gente porque eu cansei de ser acusado por algo que eu nunca fiz."

"Isso já me prejudicou muito, portanto agora vai ser desse jeito: falou de mim com relação a esse assunto vai pegar processo. Falei tô leve", finalizou. Procurada, a assessoria do humorista não se manifestou até a publicação deste texto.
Folhapress
PUBLICIDADE
Continue lendo
Palhaços de sucesso

Empresário diz que ninguém acreditava no Patati Patatá como um negócio

23 JUN 2021 às 10h07
Gratuito!

Canto do MARL promove bate-papo on-line com a multiartista Ligia Veiga

22 JUN 2021 às 17h45
Saiba quando

Globoplay e Multishow lançam temporada inédita de Trace Trends

22 JUN 2021 às 17h15
Lançamento

Trio londrinense Mateus Gonsales Trio mostra a força da música no disco Alquimia

22 JUN 2021 às 17h00
Icônica

Meryl Streep comemora 72 anos; Confira dez filmes marcantes de sua carreira

22 JUN 2021 às 15h30
'Nenhuma mensagem'

Marido de Ana Maria Braga afirma ter ficado surpreso com término

22 JUN 2021 às 15h15
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados